Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe não inicia com nova placa de video


frodobanks

Posts recomendados

Ola gente boa noite!

 

Eu  comprei uma nova placa de video Gigabyte GeForce GTX 650 Ti Boost, no entanto quando instalo na minha placa mãe acontece o seguinte: o Pc não inicia   e fica somente na tela inicial da placa mãe ( Travado ) quando volto para a  placa antiga  radeon 5450 ela roda normalmente. Queria saber o que poderia ser esse tem algo que eu tenha que fazer antes  de instalar a placa de video. Minha placa mãe tem uma tela de erros aparece o erro 62.  

 

meu Pc possui as seguintes configurações:

 

Placa mãe: Pure Fusion E350 com processador integrado

Memoria Kingston: 2 X 4g soDimm 1333

HD Samsung: 1T

Fonte Gamer: 500 W (reais)

 

Acho que é isso. Por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa fonte entrega esses 500W reais mesmo?

 

 

tire as memorias ram e teste isoladamente uma a uma

Ola bom dia!

 

Olha certeza eu não tenho, mas quando eu comprei fui com um cara ( meu professor de montagem e manutenção ) e ele disse que realmente era uma fonte real de 500w e ate vem especificando isso na lateral dela.

 

Fiz o que você disse e continua a mesma coisa. 

 

Só queria fazer uma retificação que o codigo do erro é b2. muito parecido com 62 o.O kkkkkkkkkkkkkk.

 

Ai no meu desespero procurei saber como resolver e piorei o problema. li em muitos outros post de outros sites e diziam que bastava fazer uma atualização da Bios. Fui no site da sapphire e procurei o modelo e atualização tudo certinho e baixei e fiz a atualização via windows com instalador proprio da sapphire. o que acontece é que apos a instalação o pc reiniciou e agora não reinicia mais fica dando um erro BD, fui e pesquisei sobre o erro no manual da mobo e significa Flash updater failed. a pergunta é tem como reverter?

Ola bom dia!

 

Olha certeza eu não tenho, mas quando eu comprei fui com um cara ( meu professor de montagem e manutenção ) e ele disse que realmente era uma fonte real de 500w e ate vem especificando isso na lateral dela.

 

Fiz o que você disse e continua a mesma coisa. 

 

Só queria fazer uma retificação que o codigo do erro é b2. muito parecido com 62 o.O kkkkkkkkkkkkkk.

 

Ai no meu desespero procurei saber como resolver e piorei o problema. li em muitos outros post de outros sites e diziam que bastava fazer uma atualização da Bios. Fui no site da sapphire e procurei o modelo e atualização tudo certinho e baixei e fiz a atualização via windows com instalador proprio da sapphire. o que acontece é que apos a instalação o pc reiniciou e agora não reinicia mais fica dando um erro BD, fui e pesquisei sobre o erro no manual da mobo e significa Flash updater failed. a pergunta é tem como reverter?

 So acrescentando que  já tirei a bateria, ja fiz clearCmos, tirei todas as peças e fiz coloquei novamente e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia!

 

Olha certeza eu não tenho, mas quando eu comprei fui com um cara ( meu professor de montagem e manutenção ) e ele disse que realmente era uma fonte real de 500w e ate vem especificando isso na lateral dela.

 

Fiz o que você disse e continua a mesma coisa. 

 

Só queria fazer uma retificação que o codigo do erro é b2. muito parecido com 62 o.O kkkkkkkkkkkkkk.

 

Ai no meu desespero procurei saber como resolver e piorei o problema. li em muitos outros post de outros sites e diziam que bastava fazer uma atualização da Bios. Fui no site da sapphire e procurei o modelo e atualização tudo certinho e baixei e fiz a atualização via windows com instalador proprio da sapphire. o que acontece é que apos a instalação o pc reiniciou e agora não reinicia mais fica dando um erro BD, fui e pesquisei sobre o erro no manual da mobo e significa Flash updater failed. a pergunta é tem como reverter?

 So acrescentando que  já tirei a bateria, ja fiz clearCmos, tirei todas as peças e fiz coloquei novamente e nada.

 

 

peraí, você fez a atualizacao agora tentando ver se resolvia ou tinha feito antes de vir postar a duvida no forum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então você pode ter acabado de ferrar tudo.. má atualizacoes de bios ou feitas de forma erronea simplesmente inutilizam a placa-mãe, a nao ser q você consiga reverter a atualizacao mal sucedida.. o jeito vai ser agora levar ela para alguem com mais conhecimento ver se dá um jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então você pode ter acabado de ferrar tudo.. má atualizacoes de bios ou feitas de forma erronea simplesmente inutilizam a placa-mãe, a nao ser q você consiga reverter a atualizacao mal sucedida.. o jeito vai ser agora levar ela para alguem com mais conhecimento ver se dá um jeito

è acho que acabei estragando meu PC =( valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!