Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ramon_elber

Conector de som foi conectada na porta USB e o not apagou

Recommended Posts

Boa noite pessoal!

Meu filho foi conectar a caixa de som no notebook, como tem uma porta USB próxima à entrada de som, ele acabou enfiando o conector na porta do USB sem ver e instantaneamente o notebook apagou. Agora não liga mais.

Quando aperta o botão Power ele começa a ligar, o cooler gira e ai ele apaga novamente. Não aparece imagem na tela.

Será que queimou a placa mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda para a garantia , mas não fale que foi a caixa de som que queimou..,.Se falar que foi culpa da caixa de som... eles vão querer falar que foi mau uso e vão querer cancelar a garantia...( não estou dizendo que eles irão realmente querer anular a garantia por causa disso , mas vai saber o que se passa na cabeça desse pessoal ..) Fale apenas que parou de funcionar do nada...  E não use mais essa caixa de som.. pode ser que ela estaja com um curto no pug usb ou puxou mais corrente do que a usb poderia mandar.....Porcure comprar uma caixa de som que é ligada diretamente na tomada  ....  

Compartilhar este post

Link para o post

É um CCE, o modelo Ultra Thin U45L. Eu mandei pra garantia. A recepcionista disse que pelas características deve ter queimado a placa mãe, vai fazer a analise normal de garantia.

Quando tiver um retorno eu posto aqui no Fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um em minha bancada com o mesmo problema. O cliente disse que foi depois de colocar na tomada pra carregar.

Porém notei que quando retiro a placa wifi ele nao desliga mais( a ventoinha gira e logo em seguida desliga), O note continua ligado mas não da vídeo.

Quando conecto a placa wifi ele liga aciona a ventoinha e desliga logo em seguida..( ventoinha roda com muita força)

Alguma sugestão  ????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais