Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conector de som foi conectada na porta USB e o not apagou


Ramon_elber

Posts recomendados

Boa noite pessoal!

 

Meu filho foi conectar a caixa de som no notebook, como tem uma porta USB próxima à entrada de som, ele acabou enfiando o conector na porta do USB sem ver e instantaneamente o notebook apagou. Agora não liga mais.

Quando aperta o botão Power ele começa a ligar, o cooler gira e ai ele apaga novamente. Não aparece imagem na tela.

 

Será que queimou a placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda para a garantia , mas não fale que foi a caixa de som que queimou..,.Se falar que foi culpa da caixa de som... eles vão querer falar que foi mau uso e vão querer cancelar a garantia...( não estou dizendo que eles irão realmente querer anular a garantia por causa disso , mas vai saber o que se passa na cabeça desse pessoal ..) Fale apenas que parou de funcionar do nada...  E não use mais essa caixa de som.. pode ser que ela estaja com um curto no pug usb ou puxou mais corrente do que a usb poderia mandar.....Porcure comprar uma caixa de som que é ligada diretamente na tomada  ....  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Estou com um em minha bancada com o mesmo problema. O cliente disse que foi depois de colocar na tomada pra carregar.

Porém notei que quando retiro a placa wifi ele nao desliga mais( a ventoinha gira e logo em seguida desliga), O note continua ligado mas não da vídeo.

Quando conecto a placa wifi ele liga aciona a ventoinha e desliga logo em seguida..( ventoinha roda com muita força)

Alguma sugestão  ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!