Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para MMORPG Atuais


Posts recomendados

Queria saber a opinião de vocês em algumas peças que vou comprar para jogar MMORPG atuais

 

Quero comprar a GTX 550Ti e uma corsair 450w

 

 

não entendo muito de placa mãe,não sei nem se a minha vai aguentar essas peças

 

 

PC Atual(peguei no everest):

 

AMD Athlon II X4 620 2.60 GHz

Placa Mãe Biostar MCP6P M2+  (2 PCI, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

x2 Kingston 2 GB DDR2

AMD Radeon 4550 HD 1024mb

300gb hd

 

só posso gastar R$650,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

fonte corsair 430w - 170

vga GTX550Ti ta bom - 345

 

sua placa-mãe e memoria ram sao fracas e antigas, ddr2 é bem chato e caro.

 

estica esse bolso ai par 850 e pega isso aqui ó:

 

Placa Mãe GA-78LMT-S2 - 175

4gb kingston/corsair  - 150

 

 

precos do balao da informatica

 

Olá!

Como o amigo disse, a placa de vídeo GTX 550Ti está nesse preço mesmo de 135 a 150 reais e é muito boa.

 

Placa-mãe eu costumo recomendar a Asus M5A78-M LX. Já montei configurações com ela e indicaria para as configurações AM3+.

 

 

 

Continuando...

 

Fonte + Vga você já vai gastar uns 500 reais. Não acho que você precise trocar a placa-mãe pra poder jogar esses tipos de jogos. Seu processador já é um quad-core. 4GB de memória RAM. Se for o caso coloque mais 2GB de memória ram(lembrando que o sistema operacional deve ser de 64 bits para se reconhecer mais que 4GB de memória).

 

 

Conclusão....

Troque somente a placa de vídeo e fonte e veja se você vai gostar. Eu acho que só isso já dará uma boa melhorada no seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, não pega essa fonte não. De vez em quanto as marcas cometem erros e essa VS450 é um dos erros da corsair. A qualidade geral dela é ruim e ela só pega em 220V !

Pegue a cx430 mesmo, é de melhor qualidade e aguenta sua config perfeitamente!

http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...