Ir ao conteúdo

Recomendação: CORSAIR TX650

atari

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal.

Eu venho aqui recomendar uma fonte que comprei há 3 anos atrás.

é uma corsair tx650

até hoje nunca me deu problemas, é uma fonte muito boa, já troquei placa de video um monte de vezes e ela sempre aguentou.

quem tiver com dúvidas em uma fonte,

eu a recomendo.

eu fiz mesmo este tópico para quem tiver com alguma dúvida, pois é uma fonte duradoura.

há marcas que as pessoas recomendam, mas geralmente a pessoa só  tem 1 fonte, então... ela só irá entender bem a que ela tem.

Postado

Bom pessoal.

Eu venho aqui recomendar uma fonte que comprei há 3 anos atrás.

é uma corsair tx650

até hoje nunca me deu problemas, é uma fonte muito boa, já troquei placa de video um monte de vezes e ela sempre aguentou.

quem tiver com dúvidas em uma fonte,

eu a recomendo.

eu fiz mesmo este tópico para quem tiver com alguma dúvida, pois é uma fonte duradoura.

há marcas que as pessoas recomendam, mas geralmente a pessoa só  tem 1 fonte, então... ela só irá entender bem a que ela tem.

A fonte sim, é de boa qualidade. Mas vale lembrar que 650w é recomendado apenas para configurações com SLI/Crossfire (duas placas de video ligadas ao mesmo tempo). Para qualquer configuração com uma placa de video apenas, independente de qual for, nunca necessitará de 650w de potência.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!