Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$800


Posts recomendados

Pessoal, venho mais uma vez aqui pedir a ajuda de vocês!

 

Seguinte, minha placa de vídeo queimou e eu preciso urgentemente de uma nova!! hahaha

 

Minha configuração:

 

- MB Gigabyte GA-H61M-S2V-B3 
- Intel Core i5-2500 3.3GHz BX80623I52500
- (x2) Kingston KVR1333D3N9/4G 4GB DDR3 1333MHZ
- Fonte Antec HCG520 520W
 
Eu utilizava uma Sapphire 314-3L AMD ATI Radeon HD6870 1GB GDDR5 256 Bit para jogos como wow, dota2, diablo, borderlands e battlefield, rolava tudo filé no high ou ultra dependendo do jogo!
 
Atualmente tenho jogado mais wow e battlefield, e preciso de uma placa de até R$ 800 para rodar esses jogos numa qualidade boa e que meu pc aguente.
 
Vocês podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se por acaso voce usa aqueles estabilizadores ou nobreaks,por favor não os use mais.Talvez tenha sido um deles que tenha quiemado sua VGA.Confira no setor de fontes e energia.Aliás,sua fonte não pode ser usada com estes acessórios.Boa sorte!

 

Na verdade eu ligo meu pc direto na tomada :D

Eu desconfio que o meu problema começou quando eu liguei 2 fans na minha fonte, pode ter sido coincidência, não sei. Vocês sabem se pode ter algo a ver? 

Ah, e obrigado a todos pela dica, vou comprar a HD 7870 mesmo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, tenho um pequeno problema!

 

Quando meu cartão liberou e fui comprar a placa, não achei mais em lugar algum!! =/

 

Dei uma procurada nas lojas que conheço mas, infelizmente, não achei... a única que achei próximo ao valor daquela foi essa aqui http://www.kabum.com.br/produto/48341/placa-de-video-sapphire-radeon-r9-270-battlefield-4-edition-2gb-gddr5-256bits-11220-00-25g

 

Minha dúvida é: vale a pena comprar essa R9 270 ou é melhor esperar a HD 7870 aparecer novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...