Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA URGENTE] Driver Hp Pavilion Dv6-6000


DarksPanda

Posts recomendados

. Eu sinceramente nem sei como começar, acabei de me cadastrar no forum depois de 3 longos dias desesperado atrás de uma resposta para isso em tudo que é site ..

. Vou dar o maximo de informações possivel ..

. A 3 dias atras, ganhei um Notebook HP Pavilion Dv6-6000, ele era Windows Vista se não me engano ( Ja peguei ele com Windows 7 - Ele não é novo )

. Tem 4Gb de memoria, Sistema 64 Bits, Windows 7 Ultimate ..

 

. Ai vem o problema, eu fui instalar os driver dele, e todos funcionaram .. Menos o "Nvidia GeForce Go 6150", esse que me deu problemas ate agora ..

. Ele instala tudo normal, reinicia o PC, ai depois que inicia, ta tudo muito bonito, tela bonita e por ai vai ..

. Mas .. Quando eu tento reproduzir algum video do PC, fica em tela preta, so sai o audio.

. Baixei jogo tambem ( Left 4 Dead ), quando abro o jogo, ele fica travado, ai quando minimizo tudo, o audio do jogo começa a passar normal, como se eu estivesse com ele aberto ..

. Fui na configuração do nvidia, e nem se quer aquele simbolo 3D que deveria estar girando aparece, fica uma telinha branca ..

 

. Ja vi videos de configuração do Nvidia, instalei codecs rmvb, k-lite, entre outros, reinstalei o driver diversas vezes, em versões diferentes .. E nada disso fez com que a imagem dos videos volte a aparecer ..

. Eu percebi que se eu for no "Gerenciador de dispositivos", e desativar o driver de video, os videos passam normal, com imagem e audio..

. Então o problema esta no driver de video, mas eu ja estou ficando louco depois de dias procurando um driver que faça a imagem do video aparecer e os jogos funcionarem  :(

 

. Por favor, agradeço muito se me derem atenção, estou desesperado atras disso, ja não sei mais o que fazer ..

. Muito obrigado desde ja, e como sou novo no forum, nao sei se violei alguma regra, caso tenha violado, desculpa  :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou algum programa que baixa os drivers?

 

DriverEasy, 3DP Chip.... Tem vários.

 

Geralmente quando não consigo achar o que quero, instalo eles e eles fazem isso por mim... ;D

 

. Pior que tentei man, tentei uns 3 a 4 programas assim :s

. Nenhum ajudou em nada :c

. To aqui ainda tentando achar solução, mas ao mesmo tempo voltando aqui e atualizando a pagina para ver se alguma alma caridosa me ajuda ..

. Mas valeu man (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. Resolvi o problema ..

. E como eu vi na internet que tem muita gente com o mesmo problema que o meu, irei compartilhar a informação:

 

. Eu entrei no Setup, e habilitei os bits de acordo com minha placa de video ..

. No caso coloquei a minha em 32mb ( NVidia GeForce 6150 )

 

. Uma coisa tão simples, na minha cara, e eu não tinha percebido ..

. Espero que essa informação ajude muitos outros.

 

. Obrigado ao forum, pode encerrar o topico :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...