Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon R7 265 - Reviews e questões técnicas


Posts recomendados

14 horas atrás, ckaw disse:

Boa noite.

Ainda compensa comprar essa placa? Estou com boleto dela aqui em $770,00 na kabum. preço voltou para 900,00 (na megamamute tb).

Minha vga morreu (gtx260) estou no desespero para repor. Alguma sugestão nesse limite de preço? 

Esta muito caro na minha opiniao, final do ano rolou varias promocoes de placas de video, a R7 265 chegou a 450 reais se nao me engano. Ouvi dizer que em 2016 tera aumento de impostos pra informatica. Se nao esta com MUITA pressa pesquisa melhor que acha placas bem melhores nesta faixa de preço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ckaw Não vale a pena! Fuja da AMD, só trará desgostos no futuro. Há alguns anos comentei nesse mesmo tópico analisando informações sobre essa placa de vídeo antes mesmo de comprar, todos falavam até que bem da placa, e, realmente é uma boa placa! Mas em termos de construção do hardware e do projeto geral, ela peca muito! Já nos primeiros dias de compra e uso, logo me veio Telas Azuis da Morte, travadas em vídeos do YouTube, erros de visualização gráfica no navegador e até mesmo paradas inesperadas de funcionamento do driver de vídeo no Windows. Um amigo teve o mesmo problema depois de migrar da nVidia para AMD e juntos concluímos que NÃO VALE A PENA MUDAR PARA AMD! Fuja, amigo, fuja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, só para informação, estou resolvendo o problema no meu PC , o problema é gargalo, ja troquei meu processador por um fx 6300 e a diferençã de performance foi gritante, o proximo passo agora é trocar a placa mãe, pois vi que o btu speed (ou algo do tipo) é de 1000 MS, e o necessário para utilizar o processador é 2000, então ainda estou tendo um gargalo, mas nada que se compara , ja to rodando gta 5 no médio. Em relação se vale a pena ou nao comprar essa placa, eu acredito que não, pois  com um pouco mais de investimento voce consegue algo superior, nao que seja uma placa ruim, é excelente. Já no meu caso, como ja tenho 1 , meu próximo upgrade será a compra de outra r7 para fazer um crossfire, pois vi testes e o ganho de perfomance é gigantesco, e tambem eu nao perco minha placa antiga hehe .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Desenterrando o tópico, mas aproveitando para não criar um novo.

 

Eu comprei uma placa dessa usada, MSI R7 265 2GB DDR5 com clocks 955/1400. Estou tendo o seguinte problema com o PC e creio que é a placa de vídeo: De manhã quando ligo o PC ele dá 5 bips e não dá imagem. Se desligar e ligar novamente, uma ou duas vezes, ele acaba ligando normal, e aí pode usar tranquilo, jogos, etc, que não tenho nenhum problema. Se desligar e ligar novamente também funciona normal, somente apresenta o problema de manhã ou se o PC ficar desligado por muito tempo.

Se eu retiro a VGA e deixo o vídeo on-board não dá defeito. Os 5 bips pelo site da Asrock significa "Without VGA", ou seja, ele não está reconhecendo a placa conectada.

 

Já testei com outra fonte e não resolveu, já coloquei uma VGA mais simples no lugar (HD 4350) para testar e não deu defeito.

 

Sistema:

Motherboard Arock B85M-PRO4

CPU Intel Core I3 4360

Fonte XFX XT500W

 

Eu estou pensando em "flashar" a BIOS da placa de vídeo para ver se muda, mas queria saber se tem problema usar a BIOS de outro fabricante. Eu achei essas bios:

https://www.techpowerup.com/vgabios/?architecture=AMD&manufacturer=&model=R7+265&interface=&memType=&memSize=&since=

 

Também salvei a BIOS original da minha placa. Eu posso "matar" a placa se "flashar" ela com outra bios e der algum problema ? Ou dá para voltar a BIOS original.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andre Leao Eu tive o mesmo problema quando tinha essa placa de vídeo, só que a minha placa mãe era uma Asus, troquei de placa mãe ficou um tempo e depois o problema voltou, a solução final foi  eu me livrar dessa placa de vídeo que era bem problemática, AMD nunca mais! Não recomendo flashear a bios dela por outra não, no máximo tente trocar de placa mãe pra ver, se não, faça como eu; se livre desse encosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2017 às 01:06, joaokmo disse:

@Andre Leao Eu tive o mesmo problema quando tinha essa placa de vídeo, só que a minha placa mãe era uma Asus, troquei de placa mãe ficou um tempo e depois o problema voltou, a solução final foi  eu me livrar dessa placa de vídeo que era bem problemática, AMD nunca mais! Não recomendo flashear a bios dela por outra não, no máximo tente trocar de placa mãe pra ver, se não, faça como eu; se livre desse encosto!

Obrigado pela resposta. A minha placa mãe é nova, não vou mexer com ela por enquanto não. Vou aguentar assim mais um tempo então até poder trocar de VGA.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!