Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda/Opiniões sobre a config


MaliQ

Posts recomendados

Bom, pessoal tenho procurado montar um PC com um custo beneficio / desempenho bom e montei este:

 

Gabinete: CoolerMaster ATX Centurion CM 690 II Preto

Fonte: OCZ ATX 600W ModXStream Pro / Corsair CX600W
Placa Mãe: Intel B85M-G LGA 1150
Processador: i5-4430 
Memoria Ram: 2x4GB 1333MHz DDR3 
Placa de Video: R9 270X 
 
  O  i5-4430 e não o 4670k é porque não pretendo fazer Overclock, a memoria de 1333MHz é porque a diferença de desempenho entre esta e a 1600MHz é pouca.
  Queria outras opções de fontes com um bom desempenho de 600W [600W porque pretendo fazer futuros upgrades] e outras opções de placa mãe tendo em mente que não pretendo fazer futuro crossfirex, mas também que tire um bom desempenho de minha config.
 
Obrigado pessoal =D
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete: CoolerMaster ATX Centurion CM 690 II Preto ~ R$ 317,81 [KaBuM!]

Fonte: OCZ ATX 600W ModXStream Pro / Corsair CX600W ~ R$ 345,01  [KaBuM!]

Placa Mãe: Intel B85M-G LGA 1150 ~ R$ 362,01 [KaBuM!]

Processador: i5-4430 ~ R$ 589,90 [KaBuM!]

Memoria Ram: 2x4GB 1333MHz DDR3  ~ R$ 283,74 [KaBuM!]

Placa de Video: R9 270X ~ R$ 968,07 [KaBuM!]

 

Total: R$ 2826,54 [Á vista com 15% de desconto]

 

Pretendo gastar em torno disto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocaria a placa de video pela http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5369/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-760-windforce-3x-2gb-gddr5-256bits-gv-n760oc-2gd-rev2-0-box

A fonte vai sobrar um pouco, da pra pegar uma de 500w das mesmas marcas para economizar.

A placa mãe pode pegar uma mais simples também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Otima configuração amigo   eu deixaria a fonte  caso ele faça futuros upgrade ou sli ou crossfire    eu tembem trocaria  a placa de video por uma  gtx 760

 

Nao pretendo fazer CrossFire ou Sli. Com esta config pretendo rodar BF4 no ultra e futuros jogos como GTA V e Killzone

 

Trocaria a placa de video pela http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5369/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-760-windforce-3x-2gb-gddr5-256bits-gv-n760oc-2gd-rev2-0-box

A fonte vai sobrar um pouco, da pra pegar uma de 500w das mesmas marcas para economizar.

A placa mãe pode pegar uma mais simples também.

 

 

Qual placa mãe seria recomendada para tirar um bom proveito e que seja mais simples ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!