Ir ao conteúdo

Problema com HD

CARLOS MACIEL

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, venho aqui enarecidamente pedir uma ajuda...

Formatei meu HD externo e interno, com o KILLDISK 8.0 conforme video aula que vi no youtube, mas depois que terminou o processo meu HD não aparece no meu computador, ele reconhece no próprío programa mas não no meu computador, ou seja, não consigo mais acessar o disco. o que posso fazer para resolver esse problema? Obrigado.

Postado

O disco aparece no "Gerenciamento de disco" ?

Lá você consegue criar partições, formatar etc. Às vezes basta atribuir uma letra (que não esteja em uso) à unidade/partição.

Postado

Azarack, o hd tanto o externo quanto o interno, não aparece quando eu abro meu computador, mas reconhece no usb quando eu conecto o cabo, até mesmo para remover eu tenho que ejetar o drive, mas não reconhece no meu computador. Agradeço

Postado

Como indicado por nossos amigos anteriormente, o caminho é esse...

iniciar / computador (clicar com o direito ) / gerenciar / gerenciamento de disco

​Isso ocorre pois seu disco agora não contem uma partição, tornando assim impossivel visualizar-lo no "meu computador".

entre no gerenciamento de disco e formate seu disco clicando com o botão direito sobre o disco sem partição e dando um formatar.

se não existir mais o windows por ter formatado os dois HDD (sendo que um deles era do sistema) é só formata-lo usando o CD/DVD do win.

Espero ter-lhe ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!