Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria 1600 Kingston em placa mae 1066


Pgmeu

Posts recomendados

Galera me tirem uma duvida por favor?! Minha mobo antiga queimou, ai eu peguei uma emprestada com um amigo, é uma safada, Kronnus. Acontece que ela so aceita memorias DDR 3 1066, coloquei uma corsair 1333 e ligou de boa, so que é apenas 2gb Eu fui comprar hoje uma 4gb, e tinha uma kingston 1600 e 1333 pelo mesmo preço, pensando no futuro comprar uma placa-mãe decente, optei pela 1600, so que ela bipa e reincia, meio que nao aceita a memo :/ sera que tenho que atualizar a bios ou alguma coisa? a placa-mãe é tão safada que ate o site é fora do ar Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, é o seguinte, quem tiver chipsets do 55 abaixo não usem a kingston do modelo KVR13 ou KVR16N9S8/4 ou /2
O de 2GB funcionava e funciona, o problema estava na memória kingston em referência, depois que pesquisei bastante, essa "versão" da memória utiliza uma tecnologia diferente da kingston, ao invés de 16 microchips de memoria, ela utiliza 8 de alta densidade, por isso o meu chipset e/ou os mais antigos não vão reconhecer.
Fui na loja e pedi o ressarcimento do valor, pois não estava funcionando.
Ja consegui resolver o caso e fica de alerta pra quem for comprar memórias novas, saber que pode ter essa incompatibilidade.
No momento estou usando 6gb, a de 2gb e uma de 4gb emprestada de um amigo.
É isso, agradeço ao NASCAR pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!