Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati 9200se + Asus A7n8x-e Deluxe


thundercm

Posts recomendados

Tá doido amigo?

Essa placa é a TOP da Asus... se tivesse alguma incompatibilidade seria no mínimo inaceitável, principalmente se tratando de um chipset NFORCE 2 400 ULTRA...

Mas acho que entendi o que você quis perguntar... se o CHIPSET por ser da NVIDIA iria causar perda de rendimento na placa , por esta ser da ATI, não é?

Não, não causa nada disso... só que...

Essa placa de vídeo é 64BITS...na minha opinião PÉSSIMA escolha pra "carregar" um conjunto bom...(Pelo menos com uma placa mãe de qualidade como a que você citou.)

Te aconselho a pegar uma placa de vídeo melhorzinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara acho que vai mais não sei porque meu tio tem uma a7n8x-e deluxe e ele tem uma ati radeon 8500 dv ele so usa pra capturar imagem quando ele vai fazer os teste no 3dmark fica dando erro na testura quando ele montou o outro pc dele uma kt33 dragon e botou esse ati dele quando ele foi fazer o teste no 3dmark não deu nenhum erro na testura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...