Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura da placa mae e componentes


will1202

Posts recomendados

haha opa cabelo oia eu dnv cara eu fiz uns procedimentos sozinho e deu bastante certo demprima eu fui na bios e ativei a opção ahci ai antes de tudo pus meu hd de 500 pus um pendrive e dei um boot parecendo instalar outro S.O dai eu fui em opções exclui a partiçao tinha o s.o ai beleza pus o ssd e cade pegar o boot pelo ssd pra mim foi chato pra k7 achar o luagar la q tem prioridade de boot ai eu pus o ssd ai beleza eu de prima n hibernei vei tem algum problema? o negocio do windows sech eu sempre desativo e esquwci de desativar a memoria virtu e o desfrag tem como fazer depois ? aaa e eu to instalando no ssd so programas do sistema mesmo ta ligadu drive de video audio placa de video etc cara n te conto eu postei a cima q instalei o pes no ssd ai eu desistalei e instalei direto no hd de 500 meu irmão n deu um lagg manoh lolssss eu vou instalar cod e ver quantoa fraps ele chega e coloco aqui beleza flws

aaa e a placa-mãe aqui so é 1 dia para entregar veio tudo certinho e comprei um fone tbn e frete foi gratis cabelo la as vezes vende bwm mais em conta do q a kabum qualquer dia se quiser comprarnlanpela net pode comprar q chwga de boa e tem loja fisica eu so compro pela net mermo porque daki pra la é quase 9 reais de passagem ai quando compro coisa pequena pago o frwte q é de 10 reais qique Deus abençoe v6 gente e um alo pro cabelo q tem me ajudado flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gente resolvi por outra pergunta aqui v6 sabe ne q a fonte vem com aquele cabo pci e o q vem 6 pinos pra por em placa de video pos bem, eu peguei um cooler liguei um fio o vermelho na entrada amarela do cabo e liguei o outro fio preto na entrada preta do cabo o cooler funcionou de boa tem algum problema deixar ele assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, Will!

 

 

 

v6 sabe ne q a fonte vem com aquele cabo pci e o q vem 6 pinos pra por em placa de video pos bem, eu peguei um cooler liguei um fio o vermelho na entrada amarela do cabo e liguei o outro fio preto na entrada preta do cabo o cooler funcionou de boa tem algum problema deixar ele assim?

 

Se o conector PCI da fonte estiver desocupado, não há problema algum, ainda mais que o consumo de uma fan é merreca, no máximo 6W (as mais potentes e cheias de leds). O problema é deixar essa gambiarra funcionando ao mesmo tempo com a VGA se alimentando deste conector, aí não acho uma boa não. E lembre-se de isolar essa parada para não ter risco de curto e fogos de fim de ano dentro do seu possante!

 

Valeu Will!! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk valeu pelas dicas cabelo so q minha vga é uma 7750 ela puxa energia direto da placa-mãe o cabo pci e fica livre ta ligadu eu pus 2 um pra sugar o ar de dento pra fora e outro na tampa do gabinete so q o do gabinete tava fazendo uma zuada danada ai eu tirei ai so to com 1 e ajudou muito em aa so mais uma novis arrumei outro gabinete e vou pintar ele eu e meu pai por dentro.de.azul e por fora de branco colocarei os resultados aqui gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so queria fazer uma pequena pergunta dava pra v6 me ajudarem ? Pois bem temho um cooler q coloquei na tampa do gabinete so q.ele faz barulho agora quando eu tampo aqueles buraquinhos da tampa do gabinete e coloco o cooler ele n faz barulho a pergunta é eu posso colocar algum pedaço de papelao do tamanho do coler e instalar na tampa do meu gabinete? Eu uso esse cooler so pra ventilar então a parte detras nen tem muita utilidade me ajuda ai gente é urgente sobre hd ssd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eta, tá acabando a minha criatividade por aqui, ueahuehaeu!!

 

Will, meu caro, se tampar por completo a parte por onde o ar entra, simplesmente não terá deslocamento de ar pela hélice da ventoinha e a ventilação dela ficará bastante prejudicada. O que poderia fazer é, acho que até o mestre Faller já te disse antes, fixar a fan o mais afastado possível da parede perfurada do gabinete com auxílio de arruelas. Com isso, a incidência da ar batendo diretamente na "grade" onde está fixada a fan diminuiria e, consequentemente, o ruído também. Claro que se a natureza desta fan não for silenciosa, não vai ser aquele silêncio todo, mas já ajudaria um pouco o procedimento acima. 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!