Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lázaro França

PC da tela azul e congela quando jogo!

Recommended Posts

e ai galera, to aqui pra pedir a ajuda de vocês e é o seguinte...

Meu pc de uns tempos pra cá vem dando tela azul constantemente e sempre trava quando to jogando alguma coisa e fecha o jogo, a duas semanas atrás uma de minhas memorias queimou e eu a substitui, e o problema persistiu. Eu formatei o pc, so botei os drivers do pc e botei ele pra rodar 5 jogos diferentes e nos 5 depois de um tempo ele travou e fechou o jogo... a tela azul volta a aparecer, mas agora com beeeem menos frequência, mas ainda aparece.

Antes eu estava suspeitando que fosse a memoria, mas troquei e mesmo assim o problema persiste, agora penso que pode ser a placa mãe ou o hd, me ajudem please!

e galera, eu sempre mantenho a configuração dos jogos pra que rode a 60 FPS!

CONFIGURAÇÃO:

PROCESSADOR: I5 2500K (NÃO FAÇO OVER)

COOLER: CORSAIR AIR SERIES A50

MEMORIA: 8GB KINGSTON (2 DE 4)

HD: SANSUMG 500GB

GPU: GTX 550TI

FONTE: CORSAIR CX 430

PLACA MÃE: ASROCK H61M-HVS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sua placa-mãe e a segunda linha da Asus. produtos de 2 linha geralmente apresentam defeito com maior frequencia. eu aposto, ja que nao posso manusear a maquina, na sua placa-mãe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais