Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte e crossfire


Posts recomendados

Boa noite.

 

A alguns dias vendi minha fonte (Corsair GS500) e placa de vídeo (GTX 650TI), agora estou pensando em comprar uma R9 280x (GV-R928XOC-3GD) e uma fonte Corsair ax860.

 

1 A placa de video vale a pena? (irei pagar 900 reais por ela nova)

 

2 Vale a pena investir em um crossfire ou ficar só com uma mesmo?

 

3 A fonte ira suportar um crossfire da R9 280x? (as especificações do meu computador estão na assinatura)

 

4 Alguma opinião de fonte?

 

Agradeço desde já. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

 

Poderia, por gentileza, postar qual a utilização que será dara ao PC?. Deste modo, os usuários poderão realizar uma avaliação com base em suas necessidades.

 

Poste também o quanto estaria disposto a investir na aquisição dos componentes em questão. Assim, caso seja necessário sugerir a troca de um dos componentes, os usuários já vão estar cientes do que lhe recomendar e dentro de sua disponibilidade financeira.

 

E, após receber as respostas dos usuários e chegar a uma conclusão sobre o que adquirir. Poste sua configuração completa no Tópico do link abaixo, para receber ajuda especilaizada do pessoal do setor Fontes e Energia.

 

Fonte X Configuração

 

Grato pela compreensão.

 

Após sua resposta abaixo, Movi seu Tópico de Recomendações de Produtos > Hardware em Geral para Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Deste modo, receberás recomendações mais adequadas as suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você encontrou a R9 280X por 900 reais??? Eu não hesitaria em comprar. Além de ótima placa, o preço é super bom. Uma dessas custa +1200 reais.

Uma só placa vai rodar a maioria dos jogos(se não todos) no máximo, agora, se vale a pena um CrossfireX.... Depende de você, se está disposto a comprar e tem como fazer isso, porque não fazer?

 

Uma AX860 aguenta um crossfire de R9 280X.

 

Como é sua máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

280x da para fazer CF sim, ira ficar um bom tempo, uma fonte para segurar sua config inteira:

 

600/700w Corsair que é sucesso!

 

o que mata é o WC, um CF nao consumira mais de 350w +/- ate onde eu lembro!

 

bom, uma dica de amigo, espere os mais experts no assunto SLI/CF!

 

 

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!