Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite.

A alguns dias vendi minha fonte (Corsair GS500) e placa de vídeo (GTX 650TI), agora estou pensando em comprar uma R9 280x (GV-R928XOC-3GD) e uma fonte Corsair ax860.

1 A placa de video vale a pena? (irei pagar 900 reais por ela nova)

2 Vale a pena investir em um crossfire ou ficar só com uma mesmo?

3 A fonte ira suportar um crossfire da R9 280x? (as especificações do meu computador estão na assinatura)

4 Alguma opinião de fonte?

Agradeço desde já. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

Poderia, por gentileza, postar qual a utilização que será dara ao PC?. Deste modo, os usuários poderão realizar uma avaliação com base em suas necessidades.

Poste também o quanto estaria disposto a investir na aquisição dos componentes em questão. Assim, caso seja necessário sugerir a troca de um dos componentes, os usuários já vão estar cientes do que lhe recomendar e dentro de sua disponibilidade financeira.

E, após receber as respostas dos usuários e chegar a uma conclusão sobre o que adquirir. Poste sua configuração completa no Tópico do link abaixo, para receber ajuda especilaizada do pessoal do setor Fontes e Energia.

Fonte X Configuração

Grato pela compreensão.

Após sua resposta abaixo, Movi seu Tópico de Recomendações de Produtos > Hardware em Geral para Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Deste modo, receberás recomendações mais adequadas as suas necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Utilizarei o PC para games exemplo BF4 no ultra ou algo parecido, pretendo investir até 1.800.

Aceito opiniões tanto de fontes quanto de placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde você encontrou a R9 280X por 900 reais??? Eu não hesitaria em comprar. Além de ótima placa, o preço é super bom. Uma dessas custa +1200 reais.

Uma só placa vai rodar a maioria dos jogos(se não todos) no máximo, agora, se vale a pena um CrossfireX.... Depende de você, se está disposto a comprar e tem como fazer isso, porque não fazer?

Uma AX860 aguenta um crossfire de R9 280X.

Como é sua máquina?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

280x da para fazer CF sim, ira ficar um bom tempo, uma fonte para segurar sua config inteira:

600/700w Corsair que é sucesso!

o que mata é o WC, um CF nao consumira mais de 350w +/- ate onde eu lembro!

bom, uma dica de amigo, espere os mais experts no assunto SLI/CF!

;D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais