Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

travamento

boyb

Posts recomendados

Ola pessoal.

Ola pessoal, comprei note da marca acer, porém teve problema no HD, mandei para assistencia que efetuaram a troca do HD e atualização da BIOS, após uma semana de envio o meu note voltou bem melhor, rápido sem travamento.

porém teve um dia que ele travou de vez, nem desligar eu não conseguia.

tentei desligar pelo windows mas sem sucesso, apertei o botão power, mas sem resultado, fechei ele, mas não consegui.

Então liguei para a assistencia que fica em Barueri-SP, a moça que me atendeu meu orientou que eu deveria apertaro o botão power e manter precionado, fiz o que foi mandado, ai sim consegui desligar, alem disso ligue novamente, reiniciei, deslguei tirei a bateria esperei um minuto e liguei novamente, tudo que foi mandado pela mulher da assistencia, antão ele ficou bom novamente.

porém depois disso ja aconteceu tres vezes em uma semana.

Quero uma ajuda de vocês, para saber qual seria o problema se seria no hd, ou outro problema do hardware ou windows 8, que ela tinha dito que o problema era do w8, porém antes de ter mandado para a assistencia nuca tinha acontecido, só depois do envio que ele ficou assim.

Vocês acham que eu devia madar novamente, ou tentar trocar ele na loja, ja que eu tenho 90 dias de troca caso haja defeito.

DEsde ja agradeço pela ajuda.

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é mac, o consumidor tem seus direitos, mas para eu trocar tinha que pelo menos madar uma ves na assistencia, mas como mandei e estou com outro problema, creio que posso trocar.

no codigo de defesa do consumidor da o direiro de troca de 90 dias para produtos não duraveis, e como meu problemas é oculto (aparece depois da compra) tenho direito da troca, nem que eu tenha que ir ao procon.

Gostei da marca, mas não gostei dos problemas.

valeu pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!