Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive CD/DVD-RW - LG não grava, nem pelo Nero


Posts recomendados

...dae galera seguinte, estou com um problema aqui que pesquisei bastante já e não consegui uma solução, se estiver no lugar errado peço desculpas e aceito uma orientação. Quando tento gravar alguma mídia pelo Nero recebo a seguinte mensagem:

" - Você pode não conseguir acessar suas unidades para realizar gravações se você estiver usando o Nero através de uma seção de login remoto. Esta é uma restrição de segurança do windows."

 

O problema é que se eu tentar gravar algum dado pelo windows também não grava, se tento arrastar o arquivo pra cima do drive ele fica com um "X" em cima e não vai, nem por nenhum outro software, e se eu tirar o drive e colocar em outro PC grava normalmente... Já instalei outros 3 drives com certeza de funcionamento e neste PC não funciona. Utilizo Win 7 64 bits, e o acesso não é remoto, é local. Aguardo alguma orientação, e desde já agradeço pela ajuda. Att.

 

post-608771-0-67338600-1393006828_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Olá, misterjohn, acredito não ser problema no firmware, pois em outro pc o drive funciona perfeitamente.... ainda estou tentando resolver, mas acredito ser alguma falha no sistema operacional, como não tive sucesso com este caso vou formatar a maquina pra ver se resolve, se resolver aviso aqui para encerrar este tópico.... Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mensagem, que você leu diz: ... "se você estiver usando o NERO através de uma sessão remota...". Você está em uma conexão remota? Como é o acesso aí? O que aparece no Login? Já tentou iniciar em modo de segurança e "arrastar" os arquivos para o drive? 

 

Vá em iniciar/digite remoto/permitir o acesso remoto/remoto/desmarque a cx de assistência remota(em Avançado também) e marque não permitir conexões remotas com este computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acesso local, o único usuário é o administrador do pc.... pessoal, o mais simples é trocar o drive, claro, mas éra apenas uma dúvida para ver se alguem ja tinha resolvido este problema.....já que não surtiu resultado esse tópico vou abandonar este problema. Caro moderador pode encerrar o tópico. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!