Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação placa de video


Posts recomendados

Fala ai galera beleza? Montei um pc 3 anos atrás, e finalmente tomei vergonha na cara e vou comprar um placa de video. Não pretendo gastar muita coisa (sei lá, algo em torno de 200 e 300 reais) , pois pretendo comprar um ultrabook dentro de 1 ano.

 

Minha configuração é essa:
processador: DualCore AMD Phenom II X2 Black Edition 555, 3170 MHz (16 x 198)
Placa: MãeECS A790GXM-AD3
Memoria: 2x2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM
HD: MAXTOR STM3160215AS (160 GB)

Fonte: 500W
 

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa existe muitas, bom vamos começar pelas melhores.

Se poder gastar um pouquinho só, no caso uns R$: 60 reais tem à NVIDIA GeForce GTX550TI: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=36797.

Caso não possa gastar mais do que isso, vai de ATI Radeon HD 6750 que também e uma placa de vídeo boa.

 

Outro detalhe bastante importante, qual o modelo da sua fonte de alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa existe muitas, bom vamos começar pelas melhores.

Se poder gastar um pouquinho só, no caso uns R$: 60 reais tem à NVIDIA GeForce GTX550TI: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=36797.

Caso não possa gastar mais do que isso, vai de ATI Radeon HD 6750 que também e uma placa de vídeo boa.

 

Outro detalhe bastante importante, qual o modelo da sua fonte de alimentação?

 

 

Jr. Lopes.

Qual você acha que tem o melhor custo beneficio?

A fonte é essa:

Fonte Real 500w ATX Wisecase

Qual a finalidade do PC?

 

Principalmente para jogar Wow e CIV 5. Pela placa onboard eu consigo jogar wow no médio de boa, da só um pouco de lag quando vou na city.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!