Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processo system usando 80 ~ 100% da CPU


leobtos

Posts recomendados

Olá todos, onde eu trabalho possui algumas estações Windows XP SP3 e Windows 7 SP1 o problema que venho enfrentando é seguinte. O processo system quando eu ligo a estação ele fica usando a CPU em torno de 80 à 100% de processamento. Algumas das máquinas são formatadas recentemente.

Um procedimento que já realizei foi em iniciar a máquina em modo de segurança com rede, após isso o processo system trabalha normalmente e os usuários consegue normalmente. Porém quando reinicio a máquina o problema persiste novamente.

Já utilizei a ferramenta process explorer porém não encontrei nada que possa identificar o problema. Na empresa utilizamos o anti-virus da Trend Micro porém não foi encontrado nenhum malware ou spyware e também anti-virus. Quero opinião de vocês a respeito deste problema e algumas dicas do que pode ser feito. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!