Ir ao conteúdo

Tirar o Portal dos Sites quando inicia os navegadores.

Air-Gear

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

É o seguinte, eu tenho um Firfox e um Chrome instalado no meu notebook. Certa vez, a chatice do instalador do Baixaki instalou outra coisa alêm do programa que eu queria. Instalou os Apps do Portal dos Sites e configurou como página inicial do mesmo.

Eu desinstalei na marra essas porcarias tudo do Portal dos Sites, incluindo até trojans que veio nele, e tive que reconfigurar a página inicial de ambos os navegadores, mas quando inicio um deles aparece de novo a página do Portal dos Sites ao invés da página inicial que configurei ou página em branco.

Alguém teve esse problema e pode me ajudar?

Postado

seu pc tá com malwares instalados, baixa o ADWCLEANER e roda, verifique o atalho dos navegadores também, se não tem uma url depois do .exe

Malware não deve ser porque tirei todos que tinha com Malwarebytes.

E olhei os atalhos e realmente tinha a URL do Portal dos Sites depois do .exe.

Valeu qwmsp, conseguir resolver aqui.

Postado

legal, mas se fosse você, ainda rodava o adwcleaner, ele tirar muitos PUPs (potencial unwanted programs) que o malwarebytes não prevê, e quando um é instalado, automaticamente "chama" outros, você pode ter surpresas no log...

Postado

legal, mas se fosse você, ainda rodava o adwcleaner, ele tirar muitos PUPs (potencial unwanted programs) que o malwarebytes não prevê, e quando um é instalado, automaticamente "chama" outros, você pode ter surpresas no log...

Esse Adwcleaner é muito recomendado pelo forum? Eu pergunto isso porque eu já vi vários programas na internet prometendo remover todos malwares no PC, mas acaba fazendo o contrário.

Postado

e pra evitar futuras instalacoes indesejadas por falta de atencao ou qualquer coisa do tipo, indico fortemente o uso do unchecky.. ele nada mais é do q um programa q serve para desmarcar todas as opções q vem ativadas nos instaladores dos programas q permitem a instalacao dessas pragas se você nao estiver atento no que clica

www.unchecky.com

Postado

e pra evitar futuras instalacoes indesejadas por falta de atencao ou qualquer coisa do tipo, indico fortemente o uso do unchecky.. ele nada mais é do q um programa q serve para desmarcar todas as opções q vem ativadas nos instaladores dos programas q permitem a instalacao dessas pragas se você nao estiver atento no que clica

www.unchecky.com

vou usar isso nos computadores dos meus clientes, a tempos procuro algo assim

Postado

Valeu pessoal!

Eu não estou achando um site confiavel onde posso baixar o Adwcleaner. Um site que baixei apontou um vírus e tive que deletar. ALguém pode me passar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!