Ir ao conteúdo

Cooler Para Processador AMD

megawkf

Posts recomendados

Postado

Cara, não precisa gastar tanto assim, pegue um CoolerMaster Hyper T4 que já vai refrigerar muito bem, agora caso você queira mesmo gastar todo esse orçamento citado, tenta pegar um WaterCooler Corsair H60, você encontra no Balão da Informatica por mais ou menos R$: 280.

Postado

Pode usar o cooler que vem com o próprio FX 4300.

O único problema do cooler que vem é que ele é muito barulhento, eu tenho um FX - 8320 e vou trocar precisamente por causa do ruido.

• Membro VIP
Postado

artic fox, tem teste dele aqui no CdH, só procurar...

www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4951/cooler-para-processador-mymax-arctic-fox-myc-ice-mx-box

E Venom Vodoo, deve ter teste dele aqui no CdH também, só procurar...

www.guerradigital.net/coolers/coolers-cpu/cooler-akasa-venom-voodoo-6-heat-pipe-fan-120mm-ak-cc4008hp01.html

Postado

O Hyper 212 EVO também é uma opção muito boa e barata. Eu acho que está melhor do que a série T. Dos hidro, eu acho que só do H80 para cima. Os outros são muito caros e piores do que um bom cooler air, como os top de linha da Zalman ou um EVGA SuperClock. Este último, por exemplo, passou com louvores no teste do CH: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Cooler-EVGA-Superclock/2322/8. Talvez seja a melhor opção na faixa de duzentos e pouco.

Postado

O Hyper 212 EVO também é uma opção muito boa e barata. Eu acho que está melhor do que a série T. Dos hidro, eu acho que só do H80 para cima. Os outros são muito caros e piores do que um bom cooler air, como os top de linha da Zalman ou um EVGA SuperClock. Este último, por exemplo, passou com louvores no teste do CH: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Cooler-EVGA-Superclock/2322/8. Talvez seja a melhor opção na faixa de duzentos e pouco.

Esse EVGA é muito bom, eu quero um  mas não acho em lado nenhum.

• Membro VIP
Postado

o primeiro está mais barato na pichau, olha meu link lá em cima.

O segundo é o EVGA superclock, só que renomeado...

Postado

Se você se importa com o barulho, não deve pensar duas vezes e pegar um cooler a água, a unica desvantagem é ter que ficar monitorando o nível da aguá e a instalação que precisa ser feita com um pouco mais de cuidado, fora isso eles são show de bola.  

Postado

Será que só é renomeado, ou será outro cooler?

Eu acho que tem algumas diferenças no encaixe do soquete, mas no resto parece ser igual.

Se você se importa com o barulho, não deve pensar duas vezes e pegar um cooler a água, a unica desvantagem é ter que ficar monitorando o nível da aguá e a instalação que precisa ser feita com um pouco mais de cuidado, fora isso eles são show de bola.  

Mais ou menos, porque o EVGA SuperClock se sai melhor do que o H70 pelo teste do Clube do Hardware.

Postado

Eu acho que tem algumas diferenças no encaixe do soquete, mas no resto parece ser igual.

Mais ou menos, porque o EVGA SuperClock se sai melhor do que o H70 pelo teste do Clube do Hardware.

Se sai melhor em que sentido, performasse e nível de ruido?

Postado

olha o teste www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Cooler-EVGA-Superclock/2322/6

Ai o  EVGA ACX Active Cooling Xtreme e excelente Para o processador ., 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!