Ir ao conteúdo

Positivo Sim+ 2040M

dw.wallace

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, estou com um positivo Sim+ 2014M pra consertar, ele liga os leds do power e tudo mais, porém a tela não liga, talvez alguma solda pode ter se rompido no cabo, mas para averiguar isso preciso abri-lo, aí que ta o problema, a positivo economizou na carcaça desse modelo, inclusive a bateria dele é interna, e mesmo eu removendo todos os parafusos, não consegui abrir, alguem pode me ajudar?

Postado

Sou técnico sim, porém nessa desmontagem estou com dificuldade pois removi todos os parafusos da parte inferior do note e não consegui abrir, pelo teclado também não da pois o mesmo não tem abertura por cima.

Em relação a discusão ja tinha visto ante na pagina no Facebok, também me revolto com isso, um cara q não gastou uma hora da vida dentro de uma sala de aula e fica se metendo a técnico.

Postado

Deve ter “travinhas” entre as junções das partes.

No comércio (da China, China2, ou mesmo no Mercado Livre) vendem umas ferramentas próprias para abertura dessas travinhas - parecem-se com espátulas, porém mais finas, ou palhetas de violão/guitarra - .

Particularmente abro meu smartphone com ponta de um canivete (só para destravamento) eventualmente.

sku_195533_1.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!