Ir ao conteúdo

PC Gamer

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal...sou um viciado em games desde sempre...porém conforme o tempo passa, nosso computador vai ficando pra trás...

Estou querendo montar um PC que eu consiga jogar os jogos atuais tranquilamente, mais especificamente DOTA2 com tudo FULL.

Espero gastar no máximo 2.5~~3k... é possível?

minha maior dúvida é, vale a pena comprar um pc montado?...vale mais a pena importar peças ou montar um pc no centro de SP? Ou através de outra maneira talvez.

Grato desde já pessoal..

Cheguei a montar uma config apenas com sites gringos pensando em importar..mas preferi vir pedir dicas antes de jogar uma config específica de cara...

Postado

O melhor é montar, no caso 2,5 - 3k da pra montar um assim: Mas vai ter que pesquisar bastante, porque tem lugares que cobram preços altos

i5 2500k , gtx 550 ti, HD 250 GB Sata, Memoria RAM 4 GB,  Uma fonte de pelo menos 300W de Potência.

Espero ter ajudado.

Postado

@GHS4Ever..

Você pesquisou tudo isso agora cara? Que rapidez haha..

Vou dar uma olhada aqui e edito minha resposta..

Editado: Curti a config cara...a questão do dota2 é que é o principal game que jogo hoje em dia, mas nunca se sabe o dia de amanhã, certo?

Postado

@GHS4Ever..

Você pesquisou tudo isso agora cara? Que rapidez haha..

Vou dar uma olhada aqui e edito minha resposta..

Editado: Curti a config cara...a questão do dota2 é que é o principal game que jogo hoje em dia, mas nunca se sabe o dia de amanhã, certo?

imagino realmente kkkkkkkkkkk

sobre a velocidade, depois de alguns post se pega a pratica, ou nao usahuhuahusahs!

eu tambem gostei, fico bem versatil e da para extrarir, agora é com voce!

@Augusto Ramos

Sua config é bacana, posso dar uma dica, ja que ainda vai comprar?

desanda de water cooler, troque as RAM por uma sem dissapor, e a grana pega uma R9 280x (1,3k) +/- 350-400 reais em cima da 7950... ai sim, tera uma maquina! preco final 3 +/-

Postado

imagino realmente kkkkkkkkkkk

sobre a velocidade, depois de alguns post se pega a pratica, ou nao usahuhuahusahs!

eu tambem gostei, fico bem versatil e da para extrarir, agora é com voce!

@Augusto Ramos

Sua config é bacana, posso dar uma dica, ja que ainda vai comprar?

desanda de water cooler, troque as RAM por uma sem dissapor, e a grana pega uma R9 280x (1,3k) +/- 350-400 reais em cima da 7950... ai sim, tera uma maquina! preco final 3 +/-

Realmente me ajudou muito man..engraçado que trabalho no ramo de varejo de tecnologia, e até mesmo eu estava me influenciando achando que precisaria investir muito mais pra atingir o que eu queria... =/

Postado

tenso mas é assim mesmo, para voce ter uma nocao, se olhar no PC pronto da TERA pdoera encontrar um melhor que esse, porque eles jogam descontos lindos em cima do PC....

é perigoso encontrar sim!

qq coisa da uma olhada la!

Postado

Valeu man...

Aproveitando o tópico..dei uma olhada mas n achei nada referente....como não sou expert..tava pensando em contratar alguem pra fazer a montagem do pc quando comprasse tudo...existe algum tópico aqui que a galera se "propõe" ao trabalho?.. Não tenho um técnioco de confiança =/

Postado

Eu faria isso pra ti... Mas aconselho a ver uns vídeos no youtube não é um bicho de sete cabecas

Haha....gosto de desafios...então farei por mim mesmo ;]..Você me inspirou agora hahahhaa

Postado

Haha....gosto de desafios...então farei por mim mesmo ;]..Você me inspirou agora hahahhaa

è isso mesmo: Seja corajoso, peça dicas, leia bastante, pesquise... é satisfação garantida e um vicio interminável....montar seu própio Pc é que nem um orgasmo: quanto mais você faz, mais você quer...  :D

Postado

Mozuma,eu discordo de montar um PC se voce não tem intimidade com eletrônica.Também vi muitos vídeos no youtube mas na hora todas as conexões da mobo me confundiram.Tem a fonte também, HD,a VGA,o drive DVD e as conexões do gabinete(usb,reset,luzes).Enfim,não vale o esforço.Quanto as placas eu não iria com nenhuma.Prefiro as da Zotac porque tem 2 anos de garantia,ou seja UM ANO A MAIS para consertar de graça se quebrar.Boa sorte!

Postado

è isso mesmo: Seja corajoso, peça dicas, leia bastante, pesquise... é satisfação garantida e um vicio interminável....montar seu própio Pc é que nem um orgasmo: quanto mais você faz, mais você quer...  :D

Eu montei meu PC sem ter experiência, só pesquisando na internet e com vídeos, foi divertido e ele funciona bem até hoje!

Postado

Mozuma,eu discordo de montar um PC se voce não tem intimidade com eletrônica.Também vi muitos vídeos no youtube mas na hora todas as conexões da mobo me confundiram.Tem a fonte também, HD,a VGA,o drive DVD e as conexões do gabinete(usb,reset,luzes).Enfim,não vale o esforço.Quanto as placas eu não iria com nenhuma.Prefiro as da Zotac porque tem 2 anos de garantia,ou seja UM ANO A MAIS para consertar de graça se quebrar.Boa sorte!

Na verdade minha pergunta foi somente se possui alguma diferença nas tres placas além da ventilação =/....sobre montar o pc..acho que consigo sim...na verdade já montei outros..porém não estou familiarizado com uma montagem mais personalizada..

Postado

Então tá beleza!!Foi só um toque,pensei que voce não tinha habilidade nenhuma como eu!!!Boa sorte com o possante!!Mas ainda acho que a Zotac é melhor!!!

Postado

sobre a montagem acho que ja foi bem esclarecida, eu mesmo nunca montei, ate janeiro desse ano nao sabia nada de Hardware, nao sabia nada mesmo.

ai montei meu PC fim de dezembro e montei sozinho, vi uns videos do sertec manutencao (recomendo) e uns de gerenciamente de cabos, foi supimpa e fico perfeito!

as vezes as pessoas devem sair do conformismo ou achismo e arriscar, pois se nao voce ira ficar velho!

frase do maior brasileiro na area de Over lock, se voce nao queimar, jamais sabera se deu ou nao certo (claro que nao é essa, nao lembro bem kkk, mas o que importa é a vontada)

sopbre as VGA's nao importa qual escolher, sendo 760 tera um baita desempenho, se tem OC de fabrica, se tem 10x cooler, nada disso importa, o importante é comrar e usar, o resto é Onus, ou nao! kkkkk

mas se quiser mais conforto va de Zotac pela garantia, se nao... relaxe.

:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!