Ir ao conteúdo

Problema com HDMI

Posts recomendados

Postado

Olá meu nome é Lucas e eu estou com um problema. Eu tinha uma placa de video EVGA GeForce GTS 450 e ligava meu pc na minha televisão Sony Bravia 32". Essa minha placa de video queimou então fiquei um tempo utilizando apenas a onboard, e mesmo assim a Tv ligava normalmente pelo cabo HDMI, então comprei uma placa de video nova para poder voltar a jogar. A nova placa é Mymax gt430, ao colocar a placa no pc o HDMI ligou normalmente na minha tv, mas após eu instalar o driver da placa a tv não foi mais reconhecida. aparece apenas "Saída de vídeo disponível em : NVIDIA GeFORCE GT 430" "Outro Vídeo, não detectado". Já tentei muita coisa e nada da certo, até mexer no registro e nada de dar certo. Se alguem souber algo que possa estar me auxiliando agradeço muito. Obrigado pelo tempo de vocês.

post-715889-0-48402300-1393768356_thumb.

Postado

Conecte um monitor nessas placas, se forem reconhecidos provavelmente a resolução pode estar não sendo suportada ou na placa ou na tv, verifiquem.

ou

Reinstalem os drivers de vídeo sem deixar o hdmi conectado a tv, mas à um monitor, depois de instalado conecte-o à tv.

Postado

Vejam o email que enviei para a Sony:

Boa noite,
Comprei uma TV Bravia modelo KDL-32R434A e estou tendo problemas para conectar meu computador com o HDMI da TV, sempre aparece "Sem sinal".

Tentativas que resultaram em nada:

- Troquei o cabo HDMi.
- Desligar tudo e liga de novo.
- Mudar o nome da entrada HDMi na TV.
- Atualizar todos os drives do PC.
- Alterar a resolução do PC.
- Testar o PC em outra TV (Sony e Samsung) a Sony que eu testei foi comprada a 3 meses atrás e é um modelo anterior a minha 40'. Nas duas TV's eu consegui conexão.
- Testar a TV com outros dispositivos e também funcionou. (PC e TV a cabo).
- Comprei um split de HDMi, esperando resolver o problema, sem sucesso.

Acredito que o problema é incompatibilidade mesmo, pois meu PC em outras TVs funciona e a TV também funciona com outros dispositivos HDMi.

Meu PC: DELL XPS 15 (placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 540M).

E a resposta:

Boa noite.

Primeiramente, peço desculpa pela demora na resposta do email.

Como você informou que realizou vários testes e foram sem sucessos, realmente pode ser a compatibilidade. Pois não garantimos a compatibilidade com produtos de outras marcas.

Atenciosamente,

Demius Rodrigo

CRC - Central de Relacionamento com o Consumidor Sony

Telefones: 4003 SONY (7669) Capitais e regiões metropolitanas

0800 880 SONY (7669) demais localidades.

Fax: Fax: 11 3961-0296

Site: www.sony.com.br/store

É, acho que vou ter que trocar de TV ou pelo menos para ver filmes e séries estou utilizando o USB. :(

• Coordenador
Postado

Como eu disse!, a SONY só é 100% compatível com outros aparelhos SONYs, se misturar as marcas, começa a depender da sorte!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!