Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá Eu estou querendo adquirir uma placa de video boa e barata andei estudando a dias, através de um amigo cheguei a conclusão que vale a pena importa da china, hoje descobri sobres as placas OEM li no forum que elas podem ter ate o mesmo desempenho de uma box com um preço muito diferenciado.

Encontrei uma o Aliexpress peço ajuda de vocês pra analisar e dizer se está placa é boa ou é uma furada.

http://www.aliexpress.com/item/Brand-New-GDDR5-GTX760-Geforce-760-2GB-2048MB-PCI-E-Nvidia-Video-Card-PCI-Express-Geforce/1506588949.html

Agradeço desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware, Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

Por gentileza, dê algumas informações aos usuários:

- Quanto pode investir na aquisição dos componentes?

- Qual a configuração completa de seu PC atual, incluindo Fabricante/Modelo da Fonte de Alimentação?

- Qual a utilização que será dada a esse PC?

Estas perguntas visam auxiliar os usuários a lhe darem respostas mais condizentes com suas necessidades e disponibilidade financeira.

Caso não saiba como verificar a configuração completa de seu PC, utilize o Tutorial do link abaixo:

Tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC

Movi seu Tópico de Hardware > Placas de Vídeo para Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Já que este é o setor correto para recomendações de Placas de Vídeo, mesmo que não sejam utilizadas para Jogos. O setor Hardware > Placas de Vídeo, é destinado a ajudar os usuários que estejam enfrentando problemas de funcionamento com suas Placas de Vídeo.

Grato pela compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, é no mínimo estranho, uma placa de US$ 250 por US$ 100, da china, e a foto é de um modelo MUITO menor do que qualquer outra GTX 760, posso até estar errado mas eu não confiaria

Compartilhar este post

Link para o post

No mercado exterior tem ter informações do porque esta tão baixo o preço pois quando eu ia comprar a minha nvidia 650 ti boost vi que perguntando as vendedores, vi que muitos eram usados e os descontos eram enormes. Eu preferi comprar no kabum pois sabia que estava comprando um produto novo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais