Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kaito

Resolução para jogos em novos monitores?

Recommended Posts

Eaw galera, tudo bem? Eu estou precisando comprar um monitor novo pra jogar os jogos mais atuais e daqui uns 3 anos, pelo menos com a mesma placa de vídeo (que é uma R9 270x). Eu notei que a diferença de preço de um monitor Full HD (1920x1080) é de -/+ 100 reais contra um de 1600x900. Eu queria saber a opinião de vocês, a resolução 1600x900 é muito inferior a full hd em jogos? Mesmo ligando o anti aliasing? Será que minha placa de vídeo aguentaria? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A R9 270x aguenta full hd (1920x1080) a 40 fps em media em boa parte dos jogos atuais sendo a melhor resolução de video pra essa placa e não recomendo as resoluções de 4k que è a melhor do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, 1600x900 para 1920x1080 é como 720p para 1080p...

nao tem taaaaaaaaaaaaaaaaaanta diferenca mas da aquele troco, aproveita logo e pega um 21"+ em full hd, ao invés do hd...

ai ja dura, usa um cabo DVI e boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais