Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe ASUS P5S800-VM


edeer carloos

Posts recomendados

post-714012-0-18772500-1393939723_thumb.Olá galera do Clube do Hardware !!! estou com o problema no meu PC e não consigo resolver. É o seguinte: tenho o computador cuja a placa mãe é uma ASUS P5S800-VM, e o mesmo não quer dá vídeo. Detalhe já troquei o processador, memórias e disco rígido, quero saber será que é a placa mãe que ficou ruin e não presta mais ? será que ainda tem jeito pra esse PC ? será que o problema realmente está na placa mãe ? desde já agradeço à ajuda de vocês e que Deus possa abençoar a vida de cada um !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela lhe dá as mensagens de POST, como os bips?

 

Algumas observações:

 

  • Tenha certeza de que o monitor e cabos estejam em funcionamento, se possível, prove noutro computador;
  • Verifique o estado do conector VGA DB-15 na placa mãe se seus contatos estão bons e não utilize desengripantes (WD-40), mas se quiser garantir uma limpeza, utilizes álcool isopropílico e uma escova ou pincel finos;
  • Verifique também o estado das trilhas e componentes próximos ao conector DB15;
  • Se possível, procure outra placa de vídeo para fazer prova, para o seu caso, pode ser tanto Pci-Xpress quanto Pci comum.

 

Sempre há conserto se estiver falhando. Se achar valer à pena, faça um orçamento com um profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...