Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudar... Upgrade para PC GAMER de até R$ 1.000,00 ?


Posts recomendados

E ai pessoal, Tudo Bom ?

Sou novo no fórum, tenho um PC que já comprei formado, ele é um:
.i5-2320 com 3.00 Ghz
.4GB de RAM
.HD 1TB
.Todo resto Onboard (placa mãe / vídeo)


Então, depois de fazer SENAC arranjei um emprego e consegui depois de um tempo juntar R$1.000,00 para dar uma upada no meu PC, gostaria que ele pelo menos rodasse BF4 nas config High (alto)



Alguem ai tem alguma dica do que posso comprar para dar esse preço ??? (R$1.000,00)


Se puder passar o site também eu agradeceria ^^

Muito obrigado a quem responder, sou novo no fórum, então vou estar procurando tópicos em que eu possa ajudar a galera também ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como seu processador ainda tem um bom gás, da pra colocar uma boa placa de vídeo aí.

De uma olhada na R9 270X, GTX760, HD 7950 (que está abaixo de R$: 1000 na KaBuM!).

Todas vão rodar Battlefield 4 no ''Ultra''. Se for muito pra você, tem às R7 260X, HD 7850 que rodam em ''High'' e estão custando a metade do preço das que eu citei, ou seja custam em média R$: 500~600.

Outra coisa, qual o modelo da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!