Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
khalzan

Usar monitor como TV e monitor?

Recommended Posts

Boa tarde, galera! Estou pensando em assinar alguma TV por assinatura porém não quero deixá-la na sala da minha casa pois lá sempre tem alguém assistindo TV e eu mesmo não poderia usar.

Aí me veio a ideia de utilizar meu monitor como TV, porém, o meu monitor (LG Flatron E2241) só possui VGA.  Vi pela internet que teria que adquirir o cabo VGA-RCA e até aí tudo bem... mas, dessa forma eu teria que ficar trocando os cabos o tempo todo pra usar a TV ou o PC e eu gostaria de saber se existe alguma aparelho que permitisse ligar ambos no monitor e selecionar qual dos dois eu gostaria de usar de forma mais simples?

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um simples cabo não converterá esse sinal!

É mais simples você instalar um placa de captura em seu PC e ai sim, assistir o sinal enviado pelo sintonizador, para o PC....

Mesmo dessa forma, você só receberá o canal sintonizado na sala!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais