Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ivo Seixas

Problema com combinação de teclas, não consigo ligar placa wi fi.

Recommended Posts

Aí pessoal, boa tarde! 

Eu vasculhei a internet atrás de uma solução, procurei e procurei e maioria não conseguiu solucionar tal problema. Meu problema é o seguinte, tenho um notebook Lenovo z470 para ativar a placa de rede há dois meios: por hardware(liga/desliga) e por software com a combinação de Fn+F5... só que a maledeita não funciona, caraaaaaaaaaa, to ficando doido. A placa está ativada, aparece lá no gerenciador de dispositivos, but não está funcionando! O único meio de fazer funciona-la é pela combinação de fn+f5. Alguém tem uma alternativa para o acionamento da placa sem precisar do Fn+F5? Fn está funcionando normal, exceto fn+f5 mesmo. ¬¬

Me ajudem :c Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí, cara. Ontem deu uma luz na minha mente, consegui resolver o problema, Energy Management desligado na inicialização do sistema, coisa boba. Obrigado pela atenção aí. <3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais