Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de produto - Notebook Philco


oliveiragabriel

Posts recomendados

Estou precisando comprar um notebook novo, e encontrei um modelo Philco em promoção em um site, e pensei em aproveitar. Estou em dúvida em relação à marca e às configurações, no entanto; preciso de um notebook com que eu posso usar programas de edição de vídeo como o Sony Vegas e de diagramação e edição como Photoshop, Illustrator e InDesign. Alguém pode me ajudar com recomendações se vale a pena ou não? Estas são as configurações do modelo em questão:

 

Notebook Philco 14I2-P744 com AMD Dual Core 4GB 500GB LED 14" Windows 8

 

Processador: AMD 
 
Barramento: (DDR3, 1066 MHz) 
 
Cache: 1MB 
 
Chipset: AMD Hudson -M1( DirectX 11) 
 
Memória RAM: 4GB 
 
Placa Mãe: SHUTTEL 
 
HD: 500GB 
 
Drives: Leitor/Gravador de CD/DVD 
 
Tamanho da tela: 14" 
 
Rede: Ethernet Gigalan, 10 / 100 /1000 
 
Som: Integrado com som estéreo (1 x 1,5 W) 
 
Wireless: Sim 
 
Bluetooth: Não 
 
Vídeo: AMD Hudson -M1( DirectX 11) 
 
Teclado: ABNT 2 (Português) 
 
Mouse: Integrado Touchpad 
 
Sistema Operacional: Windows 8 
 
programas inclusos: Microsoft Security Essentials 
 
Alimentação (tipo de bateria): Bateria 4 Células (Lithium-Ion) 
 
Conexões: 3 portas USB 2.0; 1 porta VGA, 15 pinos, para conectar ao monitor; 1 entrada para microfone externo; 1 saída para fone de ouvido; 1 conector RJ-45, rede (internet banda-larga); 1 saída HDMI 
 
tensão: Bivolt 
 
Conteúdo da Embalagem: 1 Notebook, 1 Batreria Modelo: 4 Células (Lithium-Ion) 
 
Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: 29x33,5x23,5cm 
 
Peso líq. aproximado do produto (kg): 1,82kg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara possuo o mesmo notebook, só que com 2gb de memória e 320gb de HD.

Bom não gostei não, estou até tentando vender ele pra guardar uma grana pro fim de ano que vou montar um PC Gamer parrudinho pra mim.

Recomendo fazer um esforço grande aí pra tentar pelo menos um i3, ou até um Pentium que e bem mais superior do que o C-60.

Essa e minha dica, pros programas que você citou, tendo certeza que esse processador não vai conseguir rodar legal. Ele mal consegue rodar meu Mu Online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai ter que investir bastante se quiser um notebook que não te desaponte pra isso. Pra edição de imagens seria interessante ao menos ter tela Full HD, que também seria bom para edição de vídeo, mas pra isso você vai querer um i7 quad core. Esse notebook é pra trabalho ou por hobby?

 

Esse C-60 pra mim é ruim até para atividade básica, edição de vídeo com isso é sacanagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara possuo o mesmo notebook, só que com 2gb de memória e 320gb de HD.

Bom não gostei não, estou até tentando vender ele pra guardar uma grana pro fim de ano que vou montar um PC Gamer parrudinho pra mim.

Recomendo fazer um esforço grande aí pra tentar pelo menos um i3, ou até um Pentium que e bem mais superior do que o C-60.

Essa e minha dica, pros programas que você citou, tendo certeza que esse processador não vai conseguir rodar legal. Ele mal consegue rodar meu Mu Online.

amigo disse que vai vender este note. Quanto quer nele???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai ter que investir bastante se quiser um notebook que não te desaponte pra isso. Pra edição de imagens seria interessante ao menos ter tela Full HD, que também seria bom para edição de vídeo, mas pra isso você vai querer um i7 quad core. Esse notebook é pra trabalho ou por hobby?

 

Esse C-60 pra mim é ruim até para atividade básica, edição de vídeo com isso é sacanagem...

 

Cara, seria pra trabalho mesmo. Comecei a fazer trabalhos da faculdade e uns freelas com o meu notebook mesmo (com muita paciência, já que não dá pra muita coisa), mas queria mesmo me especializar nisso. Você acha que o lenovo i3 ou i5, como o amigo ali em cima sugeriu, serviria ou preciso de um equipamento melhor?

 

Gente, valeu pelas dicas. Acho que vou deixar passar mesmo esse e procurar um outro melhor que não me dê estresse futuramente. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oliveiragabriel

Se tem orçamento baixo acho melhor investir num computador, um PC de 2000 vai ser mais potente que um notebook de 2000. Não acho interessante comprar notebook com processador dual core, placa de vídeo integrada e tela HD pra mexer com isso, ainda mais querendo usar pra trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!