Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook novo com windows 8 travando muito


rafinharfp

Posts recomendados

Boa noite a todos

Minha namorada comprou um notebook Positivo premium S5950.

Windows 8

2GB ram

500GB HD

Intel core i3 2.40ghz

 

Os problemas começaram já ao ligar o computador, pois ele estava muito lento. Fiz alguns ajustes para tentar melhorar o desempenho mas o resultado foi pífio. Usei um simples jogo para testar (league of legends) e eu obtinha 0 de fps. Não sei o que fazer além de trocar para o W7, mas isso faria perder os 3 anos de garantia que foi comprado na loja. Também pensei em dar 2GB de ram do meu note pra ela mas esse Positivo premium S5950 tem tecnologia anti-roubo e eu não tenho ideia de como abri-lo. Agradeço desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

o problema é esse: é "positivo" :P

primeiro, trocar de sistema operacional e perder a garantia é conversa de vendedor, pois a garantia não cobre sistema operacional e sim, só peças, confirme se a configuração do note bate com seu descritivo da venda e se possível teste a memória com um memtest da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...