Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena ?


Posts recomendados

Olá galera estou com uma duvida aqui tinha um PC velho c/ monitor e vendi ele por 1000R$ juntei mais uma graninha e o maximo que eu vou estar disponivel a gastar é : 1500,00 R$ nada mais

meu principal uso vai ser Games , edição de videos , PhotoShop etc..

 

eu tenho uma GTX 650TI 1GB 128 Bits e estou em duvida se vale a pena comprar uma GTX 760 2GB DDR5 256Bits , ou investir em outra area do meu PC ..   :muro:     

_______________________________________________________________________________

 

Intel Core i5 2600K Overclock 3,80GHz

4x4 = 8,00GB DDR3 1600MHz Kingston

Fonte Zalman 700w Power Supply 80 Plus Silver

GTX 650 TI 1GB 128Bits DDR5

HD Seagate SATA II 500GB 

 MB ASUS P8H77-v LE LGA 1155 

Windows 7 Profissional Service Pack 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware, Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria   :)


 


Isto vai depender de quais são suas expectativas com relação ao seu PC após as alterações. Os usuários precisam que você poste informações, que os ajudem a avaliar de forma condizente com suas necessidades e disponibilidade financeira. Por exemplo:


- Seria importante saber qual é o Modelo exato da sua Placa-mãe


e


- Qual seria a utilização a ser dada ao PC


Quanto mais informações são repassadas aos usuários, menor é o tempo de espera por respostas que possam sanar seus problemas/dúvidas.


 


Grato pela compreensão.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...