Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BRP 460 e boa ?


Racon012

Posts recomendados

Eu estava procurando nas lojas da minha cidade uma fonte da corsair CX430 e por incrível que pareça não achei nenhuma loja que a vendia, um cara de uma loja me recomendou uma BRP 460 da sentey e andei pesquisando mas não achei alguém recomendando ou alguém falando para não comprar então o que vocês acham dessa fonte lembrando que não quero bota "4" GTX 780 TI pra essa fonte aguenta só quero que ela suporte a minha configuração atual de boa sem nenhum problema minha configuração :

 

Processador: AMD A8 3870K com HD 6550D  intregada (sem overclock)

Memoria      : Kingston 4 GB 1333Mhz

Hd                : (nao sei a marca) 320GB

Placa Mãe   : AsRock a55m-hvs

leitor de dvd comum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara assim , eu ão sou leigo nesse assunto sobre fontes , mas eu posso te dar uma dica , de comprador . 

Ao invés de ficar procurado em lojas de sua cidade , procure em sites de compra ,como kabum ,guerradigital, mercadolivre (ele pode ter uma má fama mas é bem confiavel , apenas precisa escolher a pessoa que vendeu mais ). assim você terá a fonte que você quer e muitas das vezes bem mais barato , ate ja pagando o frete . eu montei meu computador inteiro online . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então me recomendam qual ? (não sei o que e pfc ativo vou pesquisar aqui agora)

Corsair CX430 seria a indicação mais fácil de achar...

Se não achou nem ela ai na sua cidade, então ai só tem lixo. (quem sabe ache uma XFX, que também é boa, mas não tão fácil de achar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando você se apertar em analisar uma fonte, olhe para a etiqueta da mesma e veja a capacidade de entrega de potência que ela tem, dita por quem tem o maior interesse em valorar isso dai, seu fabricante:

Veja você mesmo a etiqueta dela:

SenteyBRP460_zps39471ea9.jpg