Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BRP 460 e boa ?


Racon012

Posts recomendados

Eu estava procurando nas lojas da minha cidade uma fonte da corsair CX430 e por incrível que pareça não achei nenhuma loja que a vendia, um cara de uma loja me recomendou uma BRP 460 da sentey e andei pesquisando mas não achei alguém recomendando ou alguém falando para não comprar então o que vocês acham dessa fonte lembrando que não quero bota "4" GTX 780 TI pra essa fonte aguenta só quero que ela suporte a minha configuração atual de boa sem nenhum problema minha configuração :

 

Processador: AMD A8 3870K com HD 6550D  intregada (sem overclock)

Memoria      : Kingston 4 GB 1333Mhz

Hd                : (nao sei a marca) 320GB

Placa Mãe   : AsRock a55m-hvs

leitor de dvd comum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara assim , eu ão sou leigo nesse assunto sobre fontes , mas eu posso te dar uma dica , de comprador . 

Ao invés de ficar procurado em lojas de sua cidade , procure em sites de compra ,como kabum ,guerradigital, mercadolivre (ele pode ter uma má fama mas é bem confiavel , apenas precisa escolher a pessoa que vendeu mais ). assim você terá a fonte que você quer e muitas das vezes bem mais barato , ate ja pagando o frete . eu montei meu computador inteiro online . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então me recomendam qual ? (não sei o que e pfc ativo vou pesquisar aqui agora)

Corsair CX430 seria a indicação mais fácil de achar...

Se não achou nem ela ai na sua cidade, então ai só tem lixo. (quem sabe ache uma XFX, que também é boa, mas não tão fácil de achar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando você se apertar em analisar uma fonte, olhe para a etiqueta da mesma e veja a capacidade de entrega de potência que ela tem, dita por quem tem o maior interesse em valorar isso dai, seu fabricante:

Veja você mesmo a etiqueta dela:

SenteyBRP460_zps39471ea9.jpg

Veja lá, o próprio fabricante diz que ela é capaz de entregar somente 288 Watts nas linhas de 12 Volts. Ora, se não sabes fique sabendo... Uma config moderna pede coisa de 40 Watts das linhas de baixa tensão de uma fonte(3,3 Volts e 5 Volts). Desse modo essa maldita fonte só consegue entregar coisa de 288+40 = 328 Watts ao seu PC..

Você se interessaria por ela se ela tivesse um enorme número 328 ai estampado na sua etiqueta????

Não certamente e nem venderia porcaria nenhuma. Por isso o fabricante, prudentemente (para ele) coloca ai um 460 que não significa coisa nenhuma mas que tem a função de atrair os incautos, pegar pato, catar trouxa, enrolar os panacas, enganar os menos avisados...

Parece que, às vezes, consegue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você se apertar em analisar uma fonte, olhe para a etiqueta da mesma e veja a capacidade de entrega de potência que ela tem, dita por quem tem o maior interesse em valorar isso dai, seu fabricante:

Veja você mesmo a etiqueta dela:

SenteyBRP460_zps39471ea9.jpg

Veja lá, o próprio fabricante diz que ela é capaz de entregar somente 288 Watts nas linhas de 12 Volts. Ora, se não sabes fique sabendo... Uma config moderna pede coisa de 40 Watts das linhas de baixa tensão de uma fonte(3,3 Volts e 5 Volts). Desse modo essa maldita fonte só consegue entregar coisa de 288+40 = 328 Watts ao seu PC..

Você se interessaria por ela se ela tivesse um enorme número 328 ai estampado na sua etiqueta????

Não certamente e nem venderia porcaria nenhuma. Por isso o fabricante, prudentemente (para ele) coloca ai um 460 que não significa coisa nenhuma mas que tem a função de atrair os incautos, pegar pato, catar trouxa, enrolar os panacas, enganar os menos avisados...

Parece que, às vezes, consegue...

Obrigado agora deu pra entender bem como olhar a fonte bem, então vou ver se compro a fonte pela internet valeu e Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!