Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec AL2010 PROCESSADOR...


JefoxBR

Posts recomendados

Olá galera, meu sobrinho pegou um  Itautec AL2010 AMD E2-1800 1.7 GHz 2048 MB 500 GB (pegou em uma troca) e ele queria rodar alguns jogos nesse aparelho, ele tem até uma boa placa de vídeo onboard, mas o processador single 1.7 está "destruindo" o desempenho nos jogos, eu sei que um ALL ONE não é feito para jogos, mas se ele pudesse trocar esse processador, daria pelo menos para rodar alguns jogos bonzinhos, mas a dúvida é, tem como trocar o processador desse aparelho? Se sim, alguém saberia dizer onde encontrar processador para ele? Qual seria o soquete? Caso seja possível ele quer pôr um Quad, mas ouvir dizer que o processador é sodado na placa!!

E ai galera, quem pode nos ajudar nessa questão??  post-716285-0-09207800-1394116650_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O E-1800 é Dual Core, e infelizmente é BGA (soldado na placa-mãe).

 

Até existe a possibilidade de troca, mas seria um upgrade pequeno pois o processador da mesma família seria o E2-2000.

 

No entanto como este upgrade é feito por laboratório onde se necessita de equipamento especial para troca, bem como é difícil encontrar o processador a venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!