Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JefoxBR

Itautec AL2010 PROCESSADOR...

Recommended Posts

Olá galera, meu sobrinho pegou um  Itautec AL2010 AMD E2-1800 1.7 GHz 2048 MB 500 GB (pegou em uma troca) e ele queria rodar alguns jogos nesse aparelho, ele tem até uma boa placa de vídeo onboard, mas o processador single 1.7 está "destruindo" o desempenho nos jogos, eu sei que um ALL ONE não é feito para jogos, mas se ele pudesse trocar esse processador, daria pelo menos para rodar alguns jogos bonzinhos, mas a dúvida é, tem como trocar o processador desse aparelho? Se sim, alguém saberia dizer onde encontrar processador para ele? Qual seria o soquete? Caso seja possível ele quer pôr um Quad, mas ouvir dizer que o processador é sodado na placa!!

E ai galera, quem pode nos ajudar nessa questão??  post-716285-0-09207800-1394116650_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O E-1800 é Dual Core, e infelizmente é BGA (soldado na placa-mãe).

Até existe a possibilidade de troca, mas seria um upgrade pequeno pois o processador da mesma família seria o E2-2000.

No entanto como este upgrade é feito por laboratório onde se necessita de equipamento especial para troca, bem como é difícil encontrar o processador a venda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fraquinho esse processador, ele segura bastante o desempenho do PC!! Com certeza é DuaL-Core? Muito lento  e nos programas que eu olhei parecia ser single!! Mas levando para assistência daria como trocar o processador::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais