Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal to querendo entrar no mundo dos jogos pois tenho um pc fraquinho e deixa a desejar muito então é o seguinte as peças que nao vou precisar comprar são os pentes de memoria ram tenho 4gb e 500gb de HD só

 

As peças que estou pensando em comprar são essas 

 

Processador i5-4670k 3.4ghz, 6mb, LGA 1150 Kabum R$ 950,00 (arredondado)

Fonte Corsair 600w Builder Cmpsu--600cx V2 Pfc Ativo 600w Mercado Livre R$ 280,00 (arredondado)

Placa de Video Pny Gerforce Gtx 760 2gb 256 bits Gddr5 Mercado Livre R$ 900,00 (arredondado)

Placa mãe MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box Kabum R$ 236,00 (arredondado)

 Valor Total: 2,366

 

Mais 4 gb e 500 de HD

 

Processador i5-4670k 3.4ghz

Fonte Corsair 600w

Placa de Video Pny Gerforce Gtx 760 2gb 256 bits

GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155

Memoria RAM 2x2 1333mhz totalizando em 4

500gb de HD

 

em questão ao gabinete nao sei se o meu esta adequado para receber tal peças mais me indiquem um baratinho e bom

a e com estas configurações ae consigo rodar um BF4 de boa? Full-HD 

Aceito qualquer tipo de ajuda to começando agora e tava pensando e dar uma olhada no paraguay tambem conferir os preços mais ta ae nao posso pedir muito porque é um presente valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu posso gastar + ou - ta no valor total, em questão ao processador nao pretendo fazer overclock mais quem sabe mais para frente não precise, e se eu optasse por um FX não sei tambem e a placa mãe qual recomendaria placa de video se sobrasse mais dinheiro eu até pegaria outra melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!