Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será minha Corsair TX650W vai aguentar mesmo?


Budweiserbra

Posts recomendados

Galera fiz aquele calculo de consumo e de uma 550W já da, mais estou em duvida, e já tenho uma 650W, com uns 5 anos já, acho q já ta quase na hora de trocar ele...

 

Minha Conf vai ser.

 

Mobo - ASUS Maximus VI Formula

 

Proc - I7 4770K

 

RAM - 16 Gb 2400

 

Placa de Video - 2 x GTX 660 TI em SLI

 

Gabinete - Cooler Master 690 III - 5 ventoinhas

 

Controlador de Fan - NZXT

 

fico com minha fonte velha mesmo ou pego uma nova oua as vezes ate uma 700W?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria na dúvida também, pois com o SLI e overclock o consumo deve se aproximar muito a 650W. Pra ti ter uma ideia, eu tenho uma GTX 295 e um Phenom II 955 que consomem em torno de 400W em full. Acho que tua fonte aguenta o SLI, mas fica muito perto do limite.

 

Mais um review pra tentar te ajudar a decidir:

 

http://www.xbitlabs.com/articles/graphics/display/geforce-gtx-660-ti-sli_7.html#sect0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua fonte é mais que o suficiente para o sli, pode ficar tranquilo.

power-consumption.jpg

 

Essa tabela mostra o consumo da placa em um pc com essa config:

Intel Core i7-3960X
ASUS P9X79 Deluxe

16GB Corsair 1866MHz

OCZ Vertex 3 240GB

Intel RTS2011LC (water cooler)
 

520W tem uma boa margem para 650W para fazer overclock no processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

victorprates, naquela tabela mostra o consumo de 2 660Ti na mesma recomendação da calculadora de consumo, 540w, então acho q aguenta, pelo menos acho q ai não vou ter gasto

 

 

 

jorno, ali não tem minha placa nessa tabela então presumo q gaste menos q esses então já ta bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

victorprates, naquela tabela mostra o consumo de 2 660Ti na mesma recomendação da calculadora de consumo, 540w, então acho q aguenta, pelo menos acho q ai não vou ter gasto

 

 

 

jorno, ali não tem minha placa nessa tabela então presumo q gaste menos q esses então já ta bom...

 

eu juro que tinha lido GTX760  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...