Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 770 + I5 2500. Gargalo?


Posts recomendados

Então pessoal, minhas duvidas são essas:

tenho um PC : com as seguintes configuração:

GTX 560 Ti / Core i5 2500 / 8gb de memoria 1300 MHZ Dual Channel / Mobo: Asus p8 H67 / Fonte Corsair VX 550W / Gabinete Cooler Master CM 690.

estou sem muita grana, e como  o objetivo é da um up para jogos, só posso comprar a placa de vídeo. Estou de olho na GTX 770.

Será que teria muita diferença de desempenho entre a minha atual placa de víseo e a GTX 770?

Esse meu processador segura a GTX 770 sem gargalo em jogos? não pretendo fazer over no processador é tanto que já comprei a mobo e CPU que não são bons para esse artifício.

Será que essa minha fonte segura minha configuração com a GTX 770 (sem a GTX 560 Ti é claro)?

Será que a GTX 770 Cabe nesse gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware, Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria   :)

 

Sempre pesquise antes de postar, se o setor realmente atende suas necessidades. Como pode ser observado na descrição do setorHardware > Placas de Vídeo, o local correto para suas dúvida é o setor Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Veja:

 

"Placas de Vídeo

Aqui você pode discutir problemas no funcionamento de placas de vídeo. Quer comprar ou uma dica para nova placa? Vá para a seção Micro para jogos."

 

Para questões sobre Gargalos, por gentileza, leia o Tópico abaixo e, se após a leitura, ainda restarem dúvidas, poste-as no mesmo Tópico.

Dúvidas sobre Gargalo? Poste aqui sua configuração

 

Vou mover seu tópico para que possas dar continuidade e assim receber ajuda quanto a Recomendações de Placas de Vídeo.

Para agilizar, informe aos usuários quanto pode investir na aquisição da Placa de Vídeo, para caso seja necessário os usuários lhe sugerirem outras opções, um valor já esteja estabelicido.

 

Grato pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!