Ir ao conteúdo

Comprar uma placa de video

Posts recomendados

Postado
Olá, bom dia. Gostaria de saber qual placa de video é compativel ao meu pc " Hardware's " processador Intel Atom 230, 1600 MHz (12 x 133) - Placa Mãe Positivo POS-EI945GCDBF - Tipos de memória DDR2-400 SDRAM, DDR2-533 SDRAM

Agradeço desde já !

Postado

Olá Lucianoo Souza, bem vindo ao CDH .... respondendo sua pergunta, não seria melhor comprar um conjunto Placa Mãe + Processador novo? Esse seu processador não é muito bom e pode limitar o desempenho da placa de vídeo que você vier a comprar. 

Postado

Olá @Lucianoo Souza ! Tudo bem? Então, para que o pessoal possa lhe indicar uma melhor configuração, é preciso que você informe quanto poderia gastar e quais jogos iria rodar além do uso geral que é dado ao computador.

Aguardamos sua resposta. 

Postado

Dependendo de onde você for comprar por esse preço você não pega uma placa muito boa não... Um conjunto seria Justamente: Placa Mãe + Processador (+ Placa de Vídeo dependendo do caso). Eu comprei esse aqui pro Dektop aqui de casa -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538713437-kit-asrock-a55m-hvs-fm1-hdmi-amd-a4-3300-dual-core-_JM

Estou super satisfeito e recomendo caso queira games básicos, no caso a Placa de Vídeo fica, LITERALMENTE, dentro do processador dispensando assim a compra de uma GPU dedicada caso seu foco sejam jogos mais leves. O sistema dá boot em mais ou menos 15 segundos, tem uma outra oferta desse conjunto com 4Gb de RAM inclusos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!