Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

velocidade do wifi


Masclive

Posts recomendados

Ola pessoal, eu to com um problema com minha rede wifi, tipo uso roteador intelbras wrn 240 e possuo internet oi velox, esta internet é dividida para 2 nots e um PC e ainda tem o tablet e o celular do meu irmão, o problema é q esses dias quando somente eu e meu irmão esta usando a internet tipo eu no not e ele no tablet ou celular(ambos da Samsung)  minha internet fica lenta tipo as paginas não chegam, fiz um teste que foi fazer download usando o acelerador DAP e o Orbit e assim que ele vai usar o celular ou o tablet a velocidade dos meus downloads caem para 2 a 10 kb/s e isso quando não cai de vez mas ele continua com internet do wifi normal e eu não sei o que ele fez pra conseguir isso, estou precisando de uma ajuda com isso, lembrando que no meu notebook só fica nesta lentidão quando ele começa a usar o wifi no tablet/celular dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!