Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo achar drives da placa mãe asus 7s333


Darkant

Posts recomendados

Primeiramente caso esse seja o local errado pra esse post peço desculpa aos mods antecipadamente ,é a primeira vez que posto ^^....

Meu problema éo seguinte eu formatei meu pc pro xp service pack 2 até ai tudo normal mais quando terminou a instalação ficaram faltando três drives 

 

* drive de audio

*controlador pci simples

*controlador de ethernet

 

só que eu não consigo achar esses em lugar nenhum,nem instalar nenhum programa pra baixar por que o pc não reconhece a placa de rede então to sem conexão coma internet e sem som ,minha placa mãe é uma asus 7s333 apci ,por favor se alguém puder me ajudar pelo menos com o drive de rede que é o mais critico to aguardando desde de já agradeço a todos que responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Darkant!

 

Antes de mais nada, meu caro, veja se a placamãe da foto é idêntica a sua Asus:

 

A7S333.jpg

 

Se é este modelo, se trata da Asus A7S333. No site de suporte da própria Asus tem os drivers para XP para os componentes não instalados: http://support.asus.com/download.aspx?SLanguage=en&p=1&s=10&m=A7S333&os=&hashedid=n%2fa . Uma vez no site, basta escolher o sistema operacional desejado e verá a lista dos drivers disponíveis para baixá-los.

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, como o amigo cabelo disse, vai no link que ele postou e baixa os drivers, mas como sua placa não tem rede on-board voce vair ter que ver qual é a placa de rede que está usando nela, usa o aida64, baixa ele aqui:  http://www.aida64.com/downloads  é o sucessor do everest que o outro amigo falou, com esse programa voce pode ver o modelo da placa de rede e procurar o drive no google. ou abre o pc e olha a placa de rede qual o modelo, geralmente o modelo vem marcado em do chip da placa, poe exmplo rtl8139, tplinkXXXX, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera ,eu formatei o pc com o seven que já vem com a maioria dos drives mais ficou extremamente lento mais deu pra entrar no site da asus e baixar os drives do xp agora eu formatei com xp e instalei os drives ta rodando bem ,por isso agradeço a todos que ajudaram valeu mesmo :D ,porém to com outro probleminha quando vou assistir videos nele não importa o tamanho do video fica travando o audio roda engasgando mesmo que já tenha carregado todo o video o que eu faço qual pode ser o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...