Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX-8150 Esquentando com Hyper 612

rLd

Posts recomendados

Bom, possuo um FX-8150 e um Hyper 612 com push pull, meu gabinete é um HAF 912 plus com uma fan de 200mm na frente jogando ar para dentro, uma de 200mm em cima retirando o ar e uma na traseira de 120mm retirando ar (também possuo uma na lateral que está desativada por fazer muito barulho).

A temperatura ambiente aqui é de 30 graus em média, o problema que estou enfrentando é que quando vou jogar meu cs go a temperatura sobe para 65 ~ 67 graus, e estou preocupado pois no site da amd diz que o recomendado é no máximo 61.

Creio que o hyper 612 deveria aguentar manter o processador dentro dessa temperatura certo?

Será que tirando o cooler e aplicando uma boa pasta termica já ajudaria bem? Vocês tem alguma pasta que seja fácil de encontrar para recomendar? (preferência se estiver disponivel na kabum)

Teria alguma outra coisa para se fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, eu estou usando a pasta termica que veio no hyper 612 mesmo, vendo o teste do cdh sobre o hyper 612 eu reparei que a diferença de temp ambiente e temp do processador nos testes era de 35 graus, com base nisso meu processador não está fugindo muito dessa média não. Mas de qualquer maneira logo vou fazer uma limpeza profunda nele de desmontar inteiro limpar peça por peça, ai eu ja compro essa pasta térmica melhor e vejo como fica.

ps: mesmo com o h100i seu processador fica acima dos 61 @LucaS_TI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...