Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx 8320 temp

Potatox

Posts recomendados

Olá, eu gostaria de saber se é muito perigoso a temperatura do meu processador(fx8320, no site diz que a temp maxima  é 61ºC) ficar em 49~55~59 ºC... pois quando jogo assassins creed IV ele fica na media em 55ºC e o maximo que vi foi 59ºC... sei que a temperatura maxima é 61, mas queria saber se é muito arriscado ficar jogando? se ele pode danificar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma CPU não deveria chegar até os 70ºC, aí não é preocupante, é muito preocupante, se chegasse à isso dia após dia, eu não arriscaria e investiria em um cooler superior. Existem processadores que até chegam aos 90ºC (já ocorreu comigo, uma época que eu tentei rodar o PC sem pasta térmica) no i3, mas ele aguenta até uns 105ºC se não me engano, claro que eu fiz algo arriscado; agora para AMD, eu acho que você tem que manter o menor possível a temperatura e jamais deixar chegar nos 65ºC ou superior. Se quiser eu vendo um cooler à base de cobre para processadores AMD, não sei se suporte soquete AM3+, mas roda em AM3 e é bom. Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!