Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 770 EVGA x PNY


Posts recomendados

Eae galera. Só falta decidir isso para terminar meu pc gamer. Eu estou em duvida entre esses 2 modelos da GTX 770:

 

EVGA ACX SC

 

Core Clock

    1111MHz

Boost Clock
    1163MHz

 

Tamanho da memoria

    2GB

 

PNY SC

 

Core Clock

    1059MHz

Boost Clock
    1111MHz

 

Tamanho da memoria

   4GB

 

Lembrando que meu alvo são os games. No caso qual delas seriam melhor para jogos ? A PNY tem o dobro de Mémoria da EVGA, porém o clock da EVGA é mais alto. Qual compensa mais ? 50MHz ou 2GB a mais ? E em relação á temperatura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Em relação ao Clock, você sempre pode fazer um over... e um over de 50 MHz é menos do que básico. Agora memória não da pra aumentar =D e já que vai investir em uma 770 e (acredito) é pra passar um tempinho com ela, melhor pegar 4gb e quando resolver jogar em 1440p pra cima ou em multiscreen já tá preparado. Mesmo com a diferença entre as duas sendo minima http://alienbabeltech.com/main/gtx-770-4gb-vs-2gb-tested/3/

 

 

 

EDIT: Só uma ressalva. Dê uma pesquisa em relação ao RMA (Garantia) das duas marcas no Brasil, sei que parece pessimista, mas se der o azar de ter que acionar a garantia ter RMA aqui é um diferencial e tanto... a PNY não tinha até uns tempos atrás e dava muita dor de cabeça na hora de acionar o RMA dela. EVGA eu ACHO que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Alexandre Xandy, Como as duas são modelos "custon" e com bons coolers, eu iria na PNY pelos 4GB (apesar de não fazer diferença agora).

A EVGA tem mais vantagem na estética, onde ela é bem mais bonita.

E não se esqueça de pesquisar sobre o que o @Axiss falou.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!