Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD com 100% de Uso ...


Phanbo

Posts recomendados

Tenho um notebook, porém ele está lento e estou achando que é por que ele fica com 100% de uso de "Disco"

no gerenciador de tarefas, abri para ver o que estava "comendo" o HD e não havia quase nada apenas o Processo

do Windows que se chama System, o Note da umas travadas violentas e acho que é isso...

Configurações :

Windows 8

Memoria de 2GB

Processador Core i3u

Placa Grafica HD Grafics 4000

Ajuda por Favor '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um notebook, porém ele está lento e estou achando que é por que ele fica com 100% de uso de "Disco"

no gerenciador de tarefas, abri para ver o que estava "comendo" o HD e não havia quase nada apenas o Processo

do Windows que se chama System, o Note da umas travadas violentas e acho que é isso...

Configurações :

Windows 8

Memoria de 2GB

Processador Core i3u

Placa Grafica HD Grafics 4000

Ajuda por Favor '-'

desfragmente o hd,

execute uma varredura com um anti virus,

se não resolver, instale o hdtune e execute o errorscan, acompanhe a varredura e veja se aparecem blocos defeituosos e retorne com respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo o teste do HD Tune e está carregando... 

Vou na academia e mais tarde eu volto com o resultado.


Só pra você ter uma noção, no gerenciador de tarefas tudo está sendo usando à 0 MB/s, apenas a internet (navegador) que está em 0,1 MB/s, alguns Host do windows que está também em 0,1 MB/s e o System que eu ja havia citado que está à 78 MB/s (Acho que porque o HD Tune está em execução) ...


Lista de Programas

\/

uTorrent

Adobe AIR

Advanced SystemCare 7

AIDA 64

AviSynth 2.5

cFossSpeed

Componentes de Gerenciamento Intel

DAEMONTOLLS

Driver Booster

Driver de Grafico Intel

Far Cry 3

Google Chrome

iBrightness 1.0.1

Java 7

Keep 3D

Microsoft Office

MySQL

Point Blank

Skype

UPlay

VLC média player 

Win.rar

Norton Antivirus 

...

Pronto são esses os Programas instalados no Note(Tirando os Drivers)

Esse Note é novo e ja veio com isso, no começo achei que as travadas fossem memoria

porque só há 2GB, pode até ser mas deixo o gerenciador ligado e quando o pc trava e volta eu olho

o gerenciador o Disco está em 100% ou 99% ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo o teste do HD Tune e está carregando... 

Vou na academia e mais tarde eu volto com o resultado.Só pra você ter uma noção, no gerenciador de tarefas tudo está sendo usando à 0 MB/s, apenas a internet (navegador) que está em 0,1 MB/s, alguns Host do windows que está também em 0,1 MB/s e o System que eu ja havia citado que está à 78 MB/s (Acho que porque o HD Tune está em execução) ...

Lista de Programas

\/

uTorrent

Adobe AIR

Advanced SystemCare 7

AIDA 64

AviSynth 2.5

cFossSpeed

Componentes de Gerenciamento Intel

DAEMONTOLLS

Driver Booster

Driver de Grafico Intel

Far Cry 3

Google Chrome

iBrightness 1.0.1

Java 7

Keep 3D

Microsoft Office

MySQL

Point Blank

Skype

UPlay

VLC média player 

Win.rar

Norton Antivirus 

...

Pronto são esses os Programas instalados no Note(Tirando os Drivers)

Esse Note é novo e ja veio com isso, no começo achei que as travadas fossem memoria

porque só há 2GB, pode até ser mas deixo o gerenciador ligado e quando o pc trava e volta eu olho

o gerenciador o Disco está em 100% ou 99% ...

já peguei alguns aparelhos que geralmente isso era causado por vírus, e por programas que rodam em segundo plano e não aparecem no gerenciador. se em meios aos programas que já vieram instalados tiver algum que não use, desinstale-os. se fosse por mim iria direto para uma formatação e reinstalação do zero, com os programas que "eu" quisesse instalado e não que o fabricante quer que eu use.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um problema porque meu antigo PC quebrava muito e eu formatava o PC a cada semana fazendo testes e tal, ai ele achava que o PC quebrava porque eu formatavam, ele não deixa mais eu formatar então queria uma solução que não fosse formatar porém estou achando que essa é uma das melhores maneiras de melhorar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um problema porque meu antigo PC quebrava muito e eu formatava o PC a cada semana fazendo testes e tal, ai ele achava que o PC quebrava porque eu formatavam, ele não deixa mais eu formatar então queria uma solução que não fosse formatar porém estou achando que essa é uma das melhores maneiras de melhorar '-'

as soluções mais viáveis já foram descritas, mas aguarde mais um pouco que pode surgir mais algumas por outros camaradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mas você poderia me explicar como o meu Disco fica em 100% ?

Tipo queria saber quanto meu HD aguenta antes de travar o Note, 

Coisas instaladas causam lag no PC? caso eu desinstale essas coisas

eu poderia diminuir isso? esse Note é novo e ja veio assim ...

Ja veio com esses problemas de travar ...

Vou fazer um teste e Fazer uma restauração aqui no computador para

que ele fique sem nenhum programa que instalei, então vou aproveitar e desinstalar

os que não eu não preciso e que já veio no Note, como VLC Media Player ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mas você poderia me explicar como o meu Disco fica em 100% ?

Tipo queria saber quanto meu HD aguenta antes de travar o Note,

Coisas instaladas causam lag no PC? caso eu desinstale essas coisas

eu poderia diminuir isso? esse Note é novo e ja veio assim ...

Ja veio com esses problemas de travar ...

Vou fazer um teste e Fazer uma restauração aqui no computador para

que ele fique sem nenhum programa que instalei, então vou aproveitar e desinstalar

os que não eu não preciso e que já veio no Note, como VLC Media Player ...

hd para travar o sistema, precisa estar com defeito e se está travando as causas podem ser outras, como problema na memória, fonte, S.O. corrompido ... .

lags, talvez você queira dizer lentidão no sistema, isso também existe várias as possibilidades: pouca memória, ou muitos programas abertos junto com o S.O. sem necessidades, entende agora o porque de nao gostar que outros instalem programas por mim, nao priorizam as execucoes dos programas, simplesmente instalam por instalar e que se exploda quem vai usar.

e se o note e novo e nao esta satisfatorio, nao pense muito acione a garantia dele.

OBS: desculpe a ortogrfia mas esse teclado aqui (que nao e meu), esta uma porcaria como pode perceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!