Ir ao conteúdo

Config. 3.500 Completa !

Posts recomendados

Postado

Eae galera beleza, se puderem montar um config. de 3.500 completa desde de drives ate monitores e etc um PC Gamer completo , sou leigo no assunto e estou confuso para montar tudo , a loja no caso e a kabum mais se tiverem outras boas podem recomendar tambem desde ja obrigado

Postado
  • 1. Serviços Inclusos

Montagem, Configuração, Otimização, Organização dos Cabos e Envio das Caixas e Acessórios Grátis

• 2. Processador Intel ( LGA 1150 ) 4ª Geração ( Todos acompanham cooler box )

Processador Intel Core i5-4440 3.10GHz 6MB 4ª Geração LGA 1150 Quad Core Box

• 3. Placa Mãe ( Plataforma Intel LGA 1150 ) 4ª Geração

Placa Mãe Asus B85M-G LGA 1150 - Box

• 4. Cooler P/ Processador (Opcional)

Nenhum

• 5. Memória DDR3

Memória DDR3 G.Skill F3-1600C11S-8GNT 8GB 1600MHz - Box

• 6. VGA Nvidia Geforce P/ SLI Aumente a Qtd Abaixo

Placa de Video PNY GeForce GTX 770 VCGGTX7702XPB 2GB GDDR5 PCI-EXP - Box

• 7. Hard Disk ( HD ) SATA III

HD Seagate Barracuda ST500DM002 500GB 7200RPM 16MB SATA III

• 8. SSD ( Opcional )

Nenhum

• 9. Drive Óptico (Opcional)

Gravador DVD LG Dual Layer Preto Sata

• 10. Fonte Alimentação

Fonte EVGA 600B 100-B1-0600-KR 600W, 80 Plus Bronze PFC Ativo - Box

• 11. Gabinete

Gabinete Thermaltake Commander MS-I VN40001W2N-B Preto S/Fonte - Box

• 12. Sistema Operacional

Windows 7 Ultimate 64 Bits Avaliação 30 dias

• 13. Monitor (Opcional )

Monitor LG 22EA53T IPS LED 21.5 Pol - Box

R$ 3.728,56 na Terabyte

Postado
Postado

é so nao tem uma 770... todavia se conseguir trocar, tambem vai subir ai uns 250-300 chegando na casa dos 3,8k... todavia uma 760 é muito boa! (meio cara porém boa) 3,5k com fretes!

Postado

Vejam se esta boa essa confg

-HD: Seagate 1TB

-Placa de Rede: Me Recomendem...

-Driver: ASUS DVD-24x

-Edifier SubWoofer 2.1 

-Teclado e mouse ......

-Monitor: LED LCD LG 21.5´ Widescreen Full HD, VGA/DVI/HDMI

-Placa Mãe: Intel GA-B85M-D3H - LGA 1150