Ir ao conteúdo

Config. 3.500 Completa !

Posts recomendados

Postado

Eae galera beleza, se puderem montar um config. de 3.500 completa desde de drives ate monitores e etc um PC Gamer completo , sou leigo no assunto e estou confuso para montar tudo , a loja no caso e a kabum mais se tiverem outras boas podem recomendar tambem desde ja obrigado

Postado
  • 1. Serviços Inclusos

Montagem, Configuração, Otimização, Organização dos Cabos e Envio das Caixas e Acessórios Grátis

• 2. Processador Intel ( LGA 1150 ) 4ª Geração ( Todos acompanham cooler box )

Processador Intel Core i5-4440 3.10GHz 6MB 4ª Geração LGA 1150 Quad Core Box

• 3. Placa Mãe ( Plataforma Intel LGA 1150 ) 4ª Geração

Placa Mãe Asus B85M-G LGA 1150 - Box

• 4. Cooler P/ Processador (Opcional)

Nenhum

• 5. Memória DDR3

Memória DDR3 G.Skill F3-1600C11S-8GNT 8GB 1600MHz - Box

• 6. VGA Nvidia Geforce P/ SLI Aumente a Qtd Abaixo

Placa de Video PNY GeForce GTX 770 VCGGTX7702XPB 2GB GDDR5 PCI-EXP - Box

• 7. Hard Disk ( HD ) SATA III

HD Seagate Barracuda ST500DM002 500GB 7200RPM 16MB SATA III

• 8. SSD ( Opcional )

Nenhum

• 9. Drive Óptico (Opcional)

Gravador DVD LG Dual Layer Preto Sata

• 10. Fonte Alimentação

Fonte EVGA 600B 100-B1-0600-KR 600W, 80 Plus Bronze PFC Ativo - Box

• 11. Gabinete

Gabinete Thermaltake Commander MS-I VN40001W2N-B Preto S/Fonte - Box

• 12. Sistema Operacional

Windows 7 Ultimate 64 Bits Avaliação 30 dias

• 13. Monitor (Opcional )

Monitor LG 22EA53T IPS LED 21.5 Pol - Box

R$ 3.728,56 na Terabyte

Postado
Postado

é so nao tem uma 770... todavia se conseguir trocar, tambem vai subir ai uns 250-300 chegando na casa dos 3,8k... todavia uma 760 é muito boa! (meio cara porém boa) 3,5k com fretes!

Postado

Vejam se esta boa essa confg

-HD: Seagate 1TB

-Placa de Rede: Me Recomendem...

-Driver: ASUS DVD-24x

-Edifier SubWoofer 2.1 

-Teclado e mouse ......

-Monitor: LED LCD LG 21.5´ Widescreen Full HD, VGA/DVI/HDMI

-Placa Mãe: Intel GA-B85M-D3H - LGA 1150

-Placa de Video: VGA Nvidia PNY GeForce GTX 760 2GB

-Processador: Intel Ivy Bridge Core i5-3330 3.00GHz 6MB 

-Gabinete: Thermaltake ATX Commander MS-I Black USB3.0

-Ram: Kingston X2(4GB) 1333Mhz DDR3

-Fonte: Corsair 500W CX500M ATX Power 

Deve dar 2.976 e sobra uns 524 Pra melhorar alguma coisa , Pretendo comprar todos os intens no KABUM  

Vejam se estar tudo certinho e vale a pena ? valeu

Postado

Cara, vai depender do que você quer... Melhor performance em jogos pega uma 770 no lugar dessa 760, melhor desempenho no Windows pega um i5 4440... Eu não gosto de ram da Kingston, pagaria a diferença por uma melhor fácil.

Postado

Está boa mas o PC que o @GabrielH. citou é melhor. E placa de rede não precisa comprar não, usa a que tem integrada na placa mãe!

Na terabyte tem algumas configurações mais em conta também: 
http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-3470-3.20ghz-3-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--nvidia-geforce-gtx-760-2gb-chdmi--gab-gab-xpredator-x1.ptml

Postado

considerando que o maximo é 3,5k com monitor.. sim!

pois se voce for montar tera que perder pecas boas para ter desempenho em um lado so!

e outra, 760 é forte o suficiente para rodar jogos atuais!

Postado

no link em que eu te mandei ele conta com uma EVGA, que é bem legal e muito barata (modelos 500b e 600b) pode ficar tranquilo!

ja os monitores ambos sao fullHD e de marca descente! claro, uns vão dizer que a philips é superior, mas eu uso um monitor completo da AOC e nao tenho problmeas!

outra coisa, veja qual é o mais acessivel e cai dentro! :D

Postado

Não é questão de marca Gabriel.O outro monitor tem tempo de resposta de 5ms enquanto este tem um software que responde a jogos num tempo de 2ms.Isto pode fazer diferença nos frames,fazendo o jogo correr mais suave.Só isto.

Postado

perfeito (tipo, tudo ok) kkkk

sobre as marcas sei la, nao tem importancia e sobre os minitores, ai basta ele ver qual é mais acessivel! pois tem uma diferenca tanto de tamanho (pol) quanto a velocidade o qual vocecitou!

no mais estou tranquilo!

:)

Postado

perfeito (tipo, tudo ok) kkkk

sobre as marcas sei la, nao tem importancia e sobre os minitores, ai basta ele ver qual é mais acessivel! pois tem uma diferenca tanto de tamanho (pol) quanto a velocidade o qual vocecitou!

no mais estou tranquilo!

:)

Ok vou comprar esse pc mesmo so queria saber qual placa de rede eu poderia pegar so falta isso desde ja obrigado 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...