Ir ao conteúdo

Erro na VirtualBox ao Instalar Linux Android

HaftBR

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Bom, estou tentando instalar uma máquina virtual aqui no meu pc usando a VirtualBox.

A instalação do programa ocorre certinha, inclusive a montagem da máquina virtual, o problema é na hora de instalar um sistema Android/Linux nela.

Testei as seguintes .iso's:

android-x86-4.2-20121225 // android-x86-4.2-20130228 // android-x86-4.3-20130725 // android-x86-4.4-RC1.

E todas acabam dando esse tipo de erro da imagem abaixo:

anynk.jpg

e a única versão que não deu erro foi uma mais ultrapassada, a "android-x86-4.0-r1-tx2500", porém, estou querendo instalar qualquer uma dessas outras mais recentes.

Alguém sabe como proceder? Obrigado!

Configurações do meu pc:

S.O.: Windows 7 Ultimate;

Processador: Intel Core i52500;

Memória RAM: 4GB;

HD: 500GB.

Na máquina virtual:

S.O.: Android;

Memória RAM: Tentei com 512MB e 1024MB;

HD: Tentei com 16GB.

Postado

Bom, depois de tanto fuçar aqui acabei descobrindo que o problema estava na versão atual da VirtualBox (4.3.8).

Eu instalei a versão anterior (4.3.6) e meus problemas acabaram!

De qualquer forma, não deixo de agradecer por estar neste ótimo fórum, e deixo aqui o que seja para alguns (ou vários) que tiveram o mesmo problema que eu a possível solução do mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!