Ir ao conteúdo

Dúvida entre 760 gtx 4gb e 670 MSI PE OC


Posts recomendados

Postado

Olá !

Planejo fazer um upgrade na placa de vídeo e estou numa dúvida mortal sobre qual placa comprar, fiquei cerca de 2h tentando decidir me baseando em informações e testes do google e nada . Se alguém puder ajudar ,desde já agradeço.

 

As placas são : 

 

GTX 760 OC Gigabyte WindForce 3X ( 4GB )     e     Gtx670 2Gb OC Power Edition MSI ( 2GB ) 
 
 
Sei que a 670gtx é um pouco mais rápida ,e normalmente escolheria ela ,minha dúvida é sobre esses 4GB da 760gtx  ,pois a resolução que irei rodar é 2560 x 1080 e nessa resolução as coisas já ficam pesadas ,mas também não tenho certeza se esses 4GB fará a diferença que imagino.
 
Minha configuração é a da assinatura ,é nela que pretendo rodar a vga.
 
Obrigado.
Postado

Cara, 2GB já seria o suficiente, mas mesmo assim escolheria essa GTX760. E muito mais atual, consome menos etc. Mas sem dúvidas vai ser difícil um jogo usar esses 4GBs, até na resolução que você falou.

Postado

 

 

Depois do seu post,  to me sentindo até meio burro . Pretendia pegar a 670 GTX porque vi que essa da MSI com OC podia ser tão rápida quanto uma 680 , sendo que o valor dela é 1200 ( parcelado sem juros ) , e o preço das placas acima geralmente ficam em torno de 1500,00 ( parceladas ) . Então coloquei um limite ,pra não gastar demais , porque geralmente a diferença de um modelo superior pra outro inferior é de 200-300,00 ,como exemplo a 780gtx, que é possível encontrar por 1700,00.

 

Normalmente dou sempre preferência pra marcas conhecidas como MSI ,por isso exclui a 770 gtx ,porque as baratas são ZOTAC e outras marcas que desconheço e quero uma placa pra durar,porque as 770gtx das marcas que gosto são mais caras.

 

Mas ainda não tinha visto testes com essa 280x ,o desempenho dela é realmente surpreendente em relação a diferença de preço ,sendo que ela supera a 770gtx em vários testes ,e é mais barata.Se essa 280x fosse MSI ,talvez já tivesse comprado ,mas tenho medo de comprar essas outras marcas ,vi uma da gigabyte na pichau que gostei ,mas também não tenho certeza e estou numa dúvida mortal. Pode parecer paranoia ,mas estou com uma 460 gtx que nunca deu sinal algum de cansaço,também tive uma 9600gso da MSI que ta viva até hoje, apesar de ser uma placa bem quente , e já vi uma placa da XFX e outra da ECS morrendo por causa do cooler.

 

Minhas dúvidas ficam por conta da marca ,no caso ,compraria a gigabyte que conheço mais , e por conta da ATI .Tenho um note com placa de video ATI e é um sofrimento.  Não confio muito nos drivers da ATI ,  por ignorância mesmo ,pois tirando o note ,nunca tive placas da ATI.

Postado

@Ryudo, olha respeito sua opinião de procurar marcas que você confia, porém não concordo em não pegar uma dessas rs, as 3 são marcas excelentes, e a Zotac por exemplo acho que é a única que da 2 anos de garantia. Eu tenho uma Zotac, GTX 650 TI, nada a reclamar dela.

[edit]a, tem uma PNY GTX 770 com preço melhor no prazo aqui, mas só 3x:

https://www.guerradigital.net/placas-de-video/pny-geforce-gtx-770-2gb-256-bit-gddr5-pci-express-3-0-x16-vcggtx7702xpb.html

Postado

@Ryudo, olha respeito sua opinião de procurar marcas que você confia, porém não concordo em não pegar uma dessas rs, as 3 são marcas excelentes, e a Zotac por exemplo acho que é a única que da 2 anos de garantia. Eu tenho uma Zotac, GTX 650 TI, nada a reclamar dela.

[edit]a, tem uma PNY GTX 770 com preço melhor no prazo aqui, mas só 3x:

https://www.guerradigital.net/placas-de-video/pny-geforce-gtx-770-2gb-256-bit-gddr5-pci-express-3-0-x16-vcggtx7702xpb.html

 

Sim ,eu já montei um micro com uma Zotac 660gtx e a construção é muito bem feita ,eu gostei da placa ,mas como essa é uma placa mais cara não queria ter arrependimentos depois . Mas vou considerar as outras marcas sim ,dar uma pesquisada . Como disse antes ,nem tinha pensado nessas 280x que passou. Estou considerando muito pegar uma 280x pra variar. O que me chamou mais atenção foi o teste com o battlefield 4 que é um dos jogos mais bonitos que já vi no PC , e essa placa deixa as outras bem atras ,incluindo a 770gtx.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...