Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Software Modificador de Voz


Paulo077

Posts recomendados

Gente preciso de alguem que entenda me ajude. Eu preciso de algum software modificador de voz em tempo real, no caso eu usaria no teamspeak. Mas precisar ser algum profissional, tentei baixar alguns da internet como o MorphVOX Pro mas estes a voz de mulher sai muito "artificial" e quem não sabe dá para perceber que a pessoa usa modificador de voz. Preciso de um bom de modo que a voz seja mais feminina e que não suspeitem de jeito algum que estarei usando modificador, preciso de algo que deixe a voz mais "natural". Não importa que seja pago ou não, alguem por favor poderia me indicar um software legal pra esse tipo de situação? Obrigado!! :lol:  :lol:  :lol:  :lol: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe mas você não alcançará seu objetivo, explico.

Ferramentas de edição de áudio (audacity, audition, Protools) usam plug-ins (iZotope, Auto-Tune, entre milhares de outros) são baseadas em técnicas analógicas (frequência) ou digitais (algoritmos de computação).

Portanto ainda não é possível conseguir um som "natural", mas sim uma voz artificial (robótica ou elétrica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...