Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Propriedades da Internet e Configuração de LAN


eduardonot

Posts recomendados

Salve Galera ! gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

 

Aqui no meu serviço, os PC's tem uma configuração de LAN que limita o meu acesso à internet. Nessa configuração, apresenta um link para um arquivo .dat conforme imagem abaixo: 

 

post-710151-0-84319300-1394801586_thumb.

 

Esse arquivo, apresenta o seguinte código:

function FindProxyForURL(url, host) {if(isPlainHostName(host)) return "DIRECT";if(dnsDomainIs(host, "gdaenet.edunet.sp.gov.br")) return "DIRECT";if(dnsDomainIs(host, ".gdae.sp.gov.br")) return "DIRECT";if(dnsDomainIs(host, ".rededosaber.sp.gov.br")) return "DIRECT";return "PROXY 192.168.1.250:3128";}

Minha dúvida é a seguinte: Eu não entendo o que o código em si quer dizer, mas existe a possibilidade dessa configuração, junto desse arquivo .dat jogarem as informações de acesso da minha rede para um servidor principal? Exemplo: Acesso o site X e por meio desse script, eles ficarem sabendo que acessei o site X.

 

Desculpem caso minha pergunta não seja pertinente.

Agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!