Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem por favor


bruno cesar

Posts recomendados

boa noite galera, to aqui pra pedir ajuda de vocês pra tira uma duvida minha...bom vamos la.

 

eu tinha uma HD 7970 da sapphire no meu pc ..

agora eu comprei uma Radeon AMD R9 280X, Ipower ICEQ X² Turbo Boost Clock,porém eu n sei se meu pc vai da conta dela ,

to em duvida se terei q trocar minha fonte também ...porque andei perguntando pra conhecidos aqui da serviço eles disseram q aguenta sim...mas to com medo ...de por e keima queria a opiniao de vocês 1 antes de fazer coisa errada.

 

obs: no site onde comprei na descriçao dela fala q devo possuir uma fonte de no minimo 750 watts ..

 

 

ajudem ,obrigado.

 

 

minha cfg

 

PROCESSADOR i7 [email protected]

placa-mãe        INTEL DP55WB

MEMERIA            6 GIGA KINGSTON

HD                       1 TERA BYTE

FONTE                550 WATTS VX POWER SUPLI DA CORSAIR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bruno e seja bem-vindo ao fórum do CdH!

 

Acho que não haverá problema algum em por a R9 280X no seu possante. Calculando a potência do micro em full, acrescentando DVD-ROM, 3 fans de 12cm e, claro, a R9 280X, deu cerca de 396W. Já que tua fonte tem a potência de 550W, leva tranquilo esse upgrade.

 

A placa em si consome 245W em full. Bruno, aqui tem um review falando justamente da sua HIS: http://www.guru3d.com/articles_pages/his_radeon_r9_280x_iceq_x2_turbo_review,8.html

 

Só por precaução, revisei atentamente a fonte vi que a linha de 12V de sua VX550 tem 41A ou seja, 492W, então tá mais que ok o upgrade.

 

specs.jpg

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

 

Como se trata mais de uma dúvida relacionada a Fonte de Alimentação, estou Movendo seu tópico para o setor Hardware > Fontes e Energia > Fontes e Energia. Desse modo, serás melhor atendido.

 

Grato pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bruno e seja bem-vindo ao fórum do CdH!

 

Acho que não haverá problema algum em por a R9 280X no seu possante. Calculando a potência do micro em full, acrescentando DVD-ROM, 3 fans de 12cm e, claro, a R9 280X, deu cerca de 396W. Já que tua fonte tem a potência de 550W, leva tranquilo esse upgrade.

 

A placa em si consome 245W em full. Bruno, aqui tem um review falando justamente da sua HIS: http://www.guru3d.com/articles_pages/his_radeon_r9_280x_iceq_x2_turbo_review,8.html

 

Só por precaução, revisei atentamente a fonte vi que a linha de 12V de sua VX550 tem 41A ou seja, 492W, então tá mais que ok o upgrade.

 

specs.jpg

 

Abraço!!

ok...agora fico mais tranquilo ..hehe ..muito abrigado por me ajudar ..wlw mesmo abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!